sábado, 1 de agosto de 2015

Paraná x CRB - Campanhas parecidas, mas vivendo momentos diferentes na Série B


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO


As situações são diferentes no confronto em que o Paraná vai fazer contra o CRB, neste sábado, às 16h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 16.ª rodada da Série B


As situações são diferentes no confronto em que o Paraná vai fazer contra o CRB,neste sábado, às 16h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De um lado, o Tricolor Paranaense, até algumas rodadas desacreditado e ameaçado de queda, mas agora reabilitado nas mãos do irriquieto Fernando Diniz. De outro o impaciente Mazola Júnior preocupado em dar regularidade ao CRB. Um belo duelo de técnicos paulistas.
O Paraná vem de uma boa sequência de resultados. Goleou o ABC, por 4 a 1, em Natal, depois saiu diante do Macaé, segurando o empate sem gols. De volta para casa enfiou 2 a 0 no Náutico, na última rodada, chegando aos 19 pontos, em 13.º lugar.
O CRB perdeu na última rodada para o Atlético Goianiense, por 1 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia. Conquistar um pontinho em Goiás seria muito bom dentro do planejamento da comissão técnica. O CRB está com 18 pontos, em 14.º lugar.
CONFIANÇA TRICOLOR
O técnico Fernando Diniz passou a semana toda tentando fazer mistério, mas ninguém acredita que ele fará qualquer tipo de alteração no time, que teve um bom desempenho diante do Timbu.
“É importante manter a mesma formação para se ganhar conjunto, porém, temos que considerar que cada jogo tem sua característica e, às vezes, a gente montar uma formação diferente para determinado adversário”, diz Diniz na tentativa de despistar todo mundo, principalmente os adversários.
Ele tem feito um trabalho de recuperação no grupo. Tanto que reintegrou Alex Brilhante, do time sub-23 e que tinha sido afastado por indisciplina, Ganhou nova chance.
Os volantes Éder e Jácio, assim como os goleiros Murilo Prates e Wendell, seguem entregues ao Departamento Médico e já estão vetados para a partida. Assim, Jean e Ricardinho continuam no time titular.
ESPERANÇA GALISTA
O técnico do time alagoano ganhou um presente e duas baixas. Terá a volta do meia Danilo Bueno, que ficou dois jogos fora por causa de uma virose, mas ao mesmo tempo não terá dois volantes: Glayson Almeida, suspenso, e Josa, com tornozelo machucado. Além disso, o preparo físico do time está aquém do esperado pelo técnico, que não quer perder ninguém pra o restante da competição.
“Tanto o Leandro Brasília como o Cãnete ainda não estão em plena forma. Por isso, podem ficar no banco e entrar durante o jogo”, admitiu Mazola, esperançoso de se recuperar e voltar para casa com mais três pontos na sacola.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
16ª rodada
Data
01/08/2015
Horário
16h30
Local
Durival de Britto - Curitiba (PR)
Árbitro
Pathrice Wallace Corrêa Maia - RJ (CBF-1)

Assistentes
Wendel de Paiva Gouveia - RJ (CBF-1) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque - RJ (CBF-2)

Paraná-PR
Marcos;
Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán
 e Rafael Carioca;
Jean, Fernandes, Danielzinho,
 Rafael Costa e Henrique;
Fernando Viana.
Técnico: Fernando Diniz
CRB-AL
Juliano;
Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Pery;
Olívio, Somália,
 Leandro Brasília e
 Danilo Bueno
Cañete e Zé Carlos.
Técnico: Mazola Júnior

futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário