terça-feira, 1 de dezembro de 2015

À espera de valorização, goleiro Tiago Cardoso ainda não recebeu oferta do Santa Cruz

Resultado de imagem para brasileirão serie b logo nauticoResultado de imagem para brasileirão serie b logo nautico

Empresário garante que goleiro foi procurado por time da Série B um dia após acesso

O contrato de Tiago Cardoso com o Santa Cruz se encerra ainda em 31 de dezembro, e o clube coral ainda não procurou o goleiro para a ampliação do vínculo. O empresário do camisa 1, Ytalo Pontes, tranquiliza a torcida tricolor ao dizer que a prioridade do atleta é a permanência no Arruda. O agente, por outro lado, adianta também que espera uma valorização do seu jogador, que passa por um aumento de salário na temporada 2016. 

“Durante os anos que Tiago Cardoso esteve no Arruda, vivenciou o que houve de pior no Santa e foi melhorando de patamar aos poucos. Chegou recebendo valores muitos pequenos e, depois de mais uma acesso, com certeza, haverá mais uma valorização”, falou Pontes,

Aguardando uma reunião com os dirigentes corais, Ytalo Pontes se mostra aberto às propostas. “A gente ainda não sentou para conversar. Mas digo que, pela história de Tiago, a identificação dele com os torcedores, as conquistas, eu seria presunçoso se não escutasse o Santa Cruz antes de qualquer outro clube”, emendou o empresário.

O agente do goleiro apressa a diretoria. Apesar de não querer indicar o nome do clube interessado, diz que foi procurado por uma equipe da Segundona que queria contar com o goleiro. “Hoje, o Santa Cruz é o shopping do futebol brasileiro. Como o time teve um ano muito positivo, o mercado se vira para ele. Um dia depois do acesso (em Itu, contra o Mogi Mirim, em 21 de novembro), Tiago Cardoso recebeu uma proposta de um time da Série B.”

superesportes

SANTA CRUZ

Lateral Diego Renan, do Vitória, desperta o interesse da diretoria do Santa Cruz para 2016

Dirigentes corais não escondem que estão de olho no atleta, que é pernambucano


O Santa Cruz já corre contra o tempo para trazer novos jogadores para o grupo. Entre os favoritos da diretoria está Diego Renan, do Vitória - que, por sinal, enfrentou o Tricolor no último sábado, no Arruda, pelo fechamento da Série B. O início das conversas com o lateral esquerdo aconteceu, justamente, depois da partida. 

Diego Renan pertence ao Cruzeiro e estava por empréstimo no rubro-negro da Bahia. Pesa a favor da contratação do atleta de 25 anos o fato de ele ser pernambucano, natural da cidade de Surubim, Agreste do estado. Perguntado sobre o lateral, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, não escondeu o interesse. “É um jogador interessante.”

O diretor de futebol Jomar Rocha também trata o assunto com panos mornos e prefere esperar uma definição sobre a permanência do técnico Marcelo Martelotte para encaminhar a vinda do lateral ao Arruda. “É um jogador bom para caramba. Mas não adianta ter pressa. Várias situações estão se encaminhando e não fechamos ainda com o treinador”, pontuou.

superesportes

SANTA CRUZ

Santa Cruz lança proposta para Martelotte, mas vice coral avisa que não vai fazer "leilão"

Constantino Júnior definiu nova oferta ao técnico como "ótima" e "justa"


O Santa Cruz entrou oficialmente na luta para renovar com o técnico Marcelo Martelotte. Na madrugada de segunda para esta terça-feira, o clube enviou uma proposta formal para o treinador estender vínculo por mais uma temporada. Sem adiantar valores, o vice-presidente do Tricolor, Constantino Júnior, limitou-se a dizer que a oferta foi boa e está no aguardo de desfecho positivo do caso até o fim desta semana. 

“A prioridade era acertar com o treinador e já fizemos a proposta. Foi uma ótima proposta, uma proposta justa, valorizando demais o trabalho dele. Agora está com Martelotte”, declarou o dirigente. O Santa, entretanto, promete que não vai inflacionar excessivamente o salário por causa de outras propostas que porventura o técnico venha a receber. 

O empresário de Martelotte, Joca Sloccowick, diga-se, esperava, pelo menos, que o seu cliente recebesse o dobro em 2016, já que veio para o Tricolor com um salário abaixo do mercado. “Claro que na proposta houve um aumento em relação ao que ele ganhava, mas não vamos fazer leilão”, avisou Constantino Júnior. Sobre as renovações dos jogadores, o vice coral promete que o clube vai acelerar as negociações a partir desta quarta-feira.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário