domingo, 28 de fevereiro de 2016

Em 'retorno' de Ricardo Oliveira, Santos vai mal e é derrotado pelo Red Bull

Resultado de imagem para flag sp

Na "volta" de Ricardo Oliveira ao Santos, não deu para o time da Vila Belmiro. A equipe alvinegra teve atuação apática e foi superada pelo Red Bull por 2 a 0 neste domingo, em confronto realizado no Estádio Martins Pereira e válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O centroavante retornou depois de ficar fora contra o Mogi Mirim, quando negociava sua ida para a China, em negociação que acabou fracassada.
O resultado deste domingo, apesar de negativo, não foi suficiente para tirar o Santos da liderança do grupo A. Com 12 pontos, o clube praiano está à frente do São Bento, com 11, e do Linense, com 10.
O próximo compromisso do time santista é o clássico contra o Corinthians, no domingo, na Vila Belmiro.
O Red Bull, por sua vez, alcançou os 10 pontos e entrou na briga por uma vaga no grupo D. O Água Santa está na frente, com 11, enquanto o Corinthians se mantém no topo, com 17.
O jogo
O Santos começou melhor. Serginho recuperou a bola e rolou para Lucas Lima, que achou Victor Ferraz, dentro da área. O camisa 20 recebeu o passe de volta e chutou forte, mas Saulo espalmou. No rebote, Ricardo Oliveira mandou por cima do gol.
O Red Bull abriu o placar aos 37 minutos. Serginho errou o passe no campo de defesa do Santos, Thiago Galhardo tocou para Roger, que devolveu para o camisa 10 tocar na saída de Vanderlei.
O time do interior chegou a ampliar, mas o tento foi anulado. Thiago Galhardo cobrou escanteio, a zaga do Santos desviou e Anderson Marques completou para o gol. O auxiliar, porém, assinalou o impedimento.
Melhor em campo, o Red Bull continuou bem no segundo tempo. Maylson colocou a bola por entre as pernas de Gustavo Henrique e bateu da entrada da área. A bola passou à direita do gol santista.
O Santos respondeu. Gabriel tentou surpreender Saulo e bateu para o gol quase sem ângulo. O goleiro esperou para sair e conseguiu espalmar para evitar o empate do Santos.
Aos 35 minutos, o goleiro do Red Bull salvou a equipe mais uma vez. Lucas Lima tabelou com Victor Ferraz, invadiu a área e bateu rasteiro. A bola foi no canto esquerdo, e Saulo caiu bem para fazer a defesa em dois tempos.
No fim, Roger ainda aproveitou bobeira da zaga do Santos, sobrou com a bola sozinho dentro da pequena área e só empurrou para ampliar o placar a favor do Red Bull. E foi só.
FICHA TÉCNICA:
RED BULL BRASIL 2 X 0 SANTOS
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
Data: 28 de fevereiro de 2016, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabio Rogerio Baesteiro
Cartões Amarelos: RED BULL BRASIL: Luan, Drausio, Breno.
Renda: R$ 293.970 6191.
Público: 6.191 pagantes.
GOLS: RED BULL BRASIL: Thiago Galhardo, aos 37 do 1T, e Roger, aos 42 do 2T
RED BULL BRASIL: Saulo, Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Willian Rocha (Misaeu); Luan, Maylson, Thiago Galhardo (Arthur Caculé) e Breno; Edmilson (Drausio) e Roger. Técnico: Maurício Barbieri
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia (Victor Bueno) e Lucas Lima; Serginho (Patito), Gabriel e Ricardo Oliveira (Joel). Técnico: Dorival Júnior.
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário