Após mudança na data e no local feita pela Federação Pernambucana de
Futebol, a partida acontece nesta segunda-feira no Arruda em Recife às 20h30
Nesta segunda-feira América e Salgueiro se enfrentam pela 5a rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano no estádio do Arruda a partir das 20h30. A proximidade na tabela leva o Mequinha, que está em quarto, e o Carcará em terceiro, a irem para a partida com o objetivo de permanecer no G-4.
O tropeço diante do Náutico - derrota de 1 a 0 - fez o América abrir os olhos. Após a vitória do Santa Cruz em cima do Central por 1 a 0, ontem no Lacerdão, o Mequinha saiu do G4 e está na quinta posição com seis pontos, consequentemente, mais distante da classificação às semifinais. Mais uma vez, o time "migrante" vai trocar de casa. Com o Ademir Cunha interditado, cabe ao América trocar a Ilha do Retiro, palco onde perdeu para o Náutico, pelo Estádio do Arruda. O desafio é fazer com que a diferença no habitat natural não faça diferença desta vez para o Periquito.
Vindo de uma vitória contra o Central por 1 a 0, o Salgueiro que vinha embalado no Pernambucano, não conseguiu repetir o mesmo bom desempenho na Copa do Nordeste e acabou batendo de frente com a derrota para o Campinense na última quinta-feira. O técnico Sérgio China, que até então elogiava o elenco que estava desempenhando um bom papel no estadual, agora terá que articular as mudanças necessárias na equipe para conseguir somar os três pontos em cima do América.
A arbitragem fica a cargo de Gleybson Ferreira, os assistentes Francisco Bezerra Júnior e Aldir Pereira e o quarto árbitro será Sebastião Ribeiro Filho.
América: O técnico Charles Muniz deve ter a volta do lateral-esquerdo Jair ao time - ele ficou de fora do jogo contra o Náutico por lesão - e esta deve ser a única mudança em relação ao time que entrou em campo contra o Timbu. O atacante Carlinhos Bala e o volante Cesinha, que também não atuaram contra o Timbu, devem voltar a ser opções. O Mequinha deve ir com Delone; Ricardo, Danilo Cirqueira, Yuri e Jair; Danyel, Glauber, Thiago Laranjeira e Alex Gaibú; Ewerton Bala e Netto.
Salgueiro: China deve investir novamente em parte da formação que entrou em campo na partida contra o Central na quarta rodada do estadual. No ataque com John e Piauí, os volantes Nilson e Moreilândia, laterais Toty e Lucas Piauí, a zaga por conta de Rogério e Maurício, meio de campo com Cássio Ortega e Paulinho Mossoró e o gol fica pela responsabilidade de Mondragon.
América: O time não tem nenhum desfalque para esta partida.
Salgueiro: Vitor Caicó e Luciano lesionados. Ranieri pendurado por cartão.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário