segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PAULISTÃO: Interior dá show de bola e atropela as grandes forças na sétima rodada


Resultado de imagem para FLAG SP
futebol interior

Dois grandes são líderes, o Santos e o Corinthians, enquanto dois times interioranos são líderes: o Ituano e a Ferroviária


A sétima rodada do Campeonato Paulista foi mesmo dos times do Interior que atropelaram as grandes forças. O domingo não foi nada bom para os grandes clubes paulistas que estiveram em campo no fechamento da sétima rodada . O Palmeiras perdeu para a Ferroviária, por 2 a 1, enquanto Santos caiu diante do Red Bull, por 2 a 0, perdendo a sua invencibilidade. No sábado, o São Paulo tinha perdido para a Ponte Preta, por 1 a 0, e só o Corinthians venceu, com um gol no último minuto, o Oeste, por 1 a 0.

 Corinthians lidera a classificação geral com 17 pontos e está invicto agora só ao lado do São Bento. A rodada também deu a primeira vitória ao Novorizontino, único time que ainda não tinha comemorado três pontos numa partida. Dois grandes são líderes, o Santos no Grupo A e o Corinthians no Grupo D, enquanto dois times interioranos são líderes: o Ituano no Grupo B e a Ferroviária no Grupo C.


FERRINHA MATA O VERDÃO

Com um gol nos acréscimos, marcado por Rafinha, a Ferroviária venceu à tarde o Palmeiras, por 2 a 1, no Allianz Arena. Enquanto Marcelo Oliveira busca a formação ideal do time da capital, a Ferroviária poupou vários jogadores no meio de semana quando perdeu para o Ituano, por 3 a 2.
Mas completo, a Ferroviária deu trabalho. Saiu na frente com uma falta de Fernando Gabriel, aos 44 minutos do primeiro tempo. O Palmeiras empatou com o argentino Cristaldo, aos 17 minutos do segundo tempo. Mas sofreu o segundo gol aos 48 minutos e deixou o campo vaiado.
Após da derrota, o Palmeiras é vice-líder do Grupo B, com nove pontos. A Ferroviária está na ponta do Grupo C, com 13 pontos, contra 10 do vice-líder São Paulo.
RED BULL DERRUBA INVICTO PEIXE Mesmo sendo de campinas, o Red Bull Brasil mandou seu jogo no estádio Martins Pereira, em São José dos campos, com o objetivo de levar mais público. Pouco mais de seis mil torcedores viram sua vitória em cima dos santistas, por 2 a 0, com gol marcado por Thiago Galhardo, aos 38 minutos, e por Roger aos 42 minutos do segundo tempo.
Ricardo Oliveira atuou meio tempo e deixou o campo machucado. Daí o Santos tentou, criou algumas chances mas não chegou nem ao empate. Mas continua na ponta do Grupo A, com 12 pontos, um na frente do São bento, com 11. O Red Bull conseguiu sua segunda vitória consecutiva e agora aparece com 10 pontos, terceiro no Grupo D.
RIO CLARO VACILOU COM BOTAFOGO 
Pela manhã, no estádio Schimdtão, o Rio Claro desperdiçou uma boa chance de vencer o Botafogo, ficando no empate sem gols. O time da casa atuou desde os 25 minutos com um jogador a mais pela expulsão do atacante Serginho. No segundo tempo ainda perdeu um pênalti, cobrado por Léo Costa e defendido pelo goleiro Neneca.
O empate deixou o Rio Claro com oito pontos, em quarto lugar no Grupo D. O Botafogo, que demitiu Marcelo Veiga e foi dirigido de forma interina por Toninho Cajuru, está com sete pontos em quarto lugar do Grupo A.
XV VIRA EM CIMA DO SÃO BERNARDO 
No estádio 1º de Maio, no ABC, na estreia do técnico Sérgio Soares no lugar de Roberto Fonseca, o São Bernardo perdeu para o XV de Piracicaba, por 2 a 1, de virada. Marino abriu o placar aos sete minutos, mas Gerson Magrão empatou aos 29 minutos. O gol da vitória foi marcado por Henrique Santos, aos 30 minutos do segundo tempo.
Esta foi a primeira vitória quinzista sob o comando do técnico narciso, que tinha sido goleado pelo Palmeiras, por 4 a 1. O XV é o quarto colocado do Grupo C, com oito pontos. O São Bernardo continua com seis pontos na lanterna do Grupo B.
Capivariano contestou os dois pênaltis marcados a favor do Ituano. Foto: oficial IFC
Capivariano contestou os dois pênaltis marcados a favor do Ituano. Foto: oficial IFC
VIRADA POLEMICA REGIONAL De virada o Ituano venceu o Capivariano, por 2 a 1, no dérbi regional disputado no estádio Novelli Júnior, em Itu. O visitante saiu na frente com Leandro Silva, de cabeça, aos 23 minutos.
O mandante virou no segundo tempo com dois gols de pênalti cobrados por Marcelinho. O primeiro aos sete e o segundo 49 minutos.
A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira foi muito contestada pelo time de Capivari. O Ituano tem 11 pontos na liderança do Grupo B, na frente de Palmeiras e Ponte preta, com nove pontos cada.
CONTRA O DESCENSO
A rodada tinha sido iniciada dia 17 de fevereiro com um jogo antecipado entre Mogi Mirim 3 x 1 Linense. A briga entre os times do Interior é contra o rebaixamento. Os últimos seis colocados vão cair para a Série A2 em 2017.
Neste momento seriam: Capivariano com quatro; Oeste com cinco; São Bernardo com seis; Novorizontino, Botafogo e Mogi Mirim com sete pontos cada.
Confira os resultados da 7ª rodada
Mogi Mirim
3
x
1
Linense
Água Santa
2
x
2
São Bento
Novorizontino
3
x
2
Audax
Ponte Preta
1
x
0
São Paulo
Corinthians
1
x
0
Oeste
Rio Claro
0
x
0
Botafogo
Palmeiras
1
x
2
Ferroviária
Red Bull Brasil
2
x
0
Santos
Ituano
2
x
1
Capivariano
São Bernardo
1
x
2
XV de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário