quinta-feira, 25 de junho de 2015

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO


João Ananias quer jogar tudo que pode, mas não vai fazer loucuras por isso


O volante João Ananias não tem a ambição de ficar em campo durante todo ano. Claro que quanto mais melhor, mas ele não vai deixar que a possibilidade de levar o terceiro cartão amarelo na Série B comprometa seu desempenho e, mais ainda, a situação do time em qualquer partida. Ele afirma que entra em campo sem pensar nisso, apenas em fazer o melhor.
“Entro em campo livre. Se tomar o terceiro amarelo vai ser consequência do jogo, é o futebol. Não estou preocupado com isso e sim com o meu melhor. Fico me policiando para não fazer falta boba e prejudicar o time”, explicou.
E agora vai ser assim mais ainda já que ele coloca a necessidade de três pontos contra o ABC no ponto máximo depois de uma derrota e um empate. “A gordura que a gente tinha já foi, então precisamos pontuar para nos manter em cima. Os outros times estão chegando”, argumentou.
O volante alvirrubro vê a competição como muito igual e os times vivendo numa gangorra, normalmente vencendo em casa e perdendo fora. Por isso o diferencial tem que ser vencer também longe. Até o momento, o Náutico não foi brilhante mas também não passou vergonha jogando na casa alheia. Computando apenas os jogos como visitante o timbu tem a 11ª melhor campanha, com quatro pontos em três jogos – uma vitória, um empate e uma derrota. O aproveitamento é de 44,4%.
blog do torcedor

Náutico: Pedro Carmona pode ter função diferente se enfrentar o ABC

Ora no time titular, ora no time reserva. É nessa rotina que o meia Pedro Carmona vive a semana de preparação para o próximo jogo do Náutico, diante do ABC, no próximo sábado (27), em Natal. O camisa 10, cada vez mais perto de se firmar como titular, vive o melhor momento desde que voltou da cirurgia de ligamento do joelho direito. A opção por ele é para fazer companhia a Douglas no ataque.
Mas o posicionamento deve ser um pouco diferente, como explicou o próprio jogador. Ele foi titular contra o Paysandu atuando bem aberto no lado direito do campo. Foi lá que o camisa 10 começou a jogada do gol, marcado por ele mesmo, depois que fechar como centroavante dentro da pequena área. Com a volta de Marino e William Magrão Lisca pediu para jogar mais centralizado.
“Basicamente o posicionamento é o mesmo do jogo com o Paysandu, mas não tão aberto. Como Magrão vai voltar ele quer mais peso no jogo por dentro”, explicou. Nos trabalhos ele tem revezado com Rogerinho, Patrick e o prata da casa Renato.
Entrando em campo ou não, Carmona ressalta a importância de uma vitória depois dos últimos resultados – tanto do Náutico quando dos adversários. “Ficamos em uma situação que o empate não é bom, até para não deixar o ABC encostar. Vai ser um jogo muito disputado e não podemos falhar na chance que tivermos”, pontuou.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário