quinta-feira, 25 de junho de 2015

Eduardo Baptista minimiza fama por bom momento do Sport: “É normal”

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Com o bom momento do Sport, consequentemente o técnico Eduardo Baptista ganhou destaque na vitrine de técnicos do Brasileirão. Feliz com o desempenho de sua equipe, o comandante minimizou o assédio em entrevista coletiva e quer manter o foco para não cair novamente no esquecimento. A equipe lidera o campeonato com 18 pontos.
“Você começa o ano com um treinador que talvez não estivesse comandando o time candidato a cair no Brasileiro. Na oitava rodada, esse time se torna líder. É normal querer saber o que está acontecendo aqui. Você tem time com quatro vezes o nosso orçamento com 10 pontos atrás da gente. Mas, se a gente não estiver na ponta, o esquecimento volta. Então, sendo zebra ou sensação, não muda para mim. Acredito que não mude para os jogadores. É manter o foco”, analisou.

Dentro de campo, o próximo desafio será no sábado, às 16h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela nona rodada da competição. Baptista ainda não definiu todos os seus 11 titulares e não esconde que pode dar uma chance a Marlone, ex-Fluminense, em um novo quarteto ofensivo do Leão.
Durante os trabalhos da semana, Marlone parece ter ganho a confiança do treinador e, assim, tem grandes chances de ‘roubar’ a vaga de Neto Moura no meio-campo. No entanto, a decisão será tomada apenas nesta sexta-feira, no treinamento da equipe em Campinas.
"Agora é outra história. Nós estamos com o time vivendo uma fase muito boa. Evoluímos muito, assim como eles também. A Chapecoense venceu o Cruzeiro, fora de casa, na última rodada, e chega muito forte para esse confronto. Será um jogo difícil, mas nosso objetivo é pontuar. Vamos em busca da vitória. O objetivo da nossa equipe é pontuar sempre. É por isso que estamos na primeira colocação", finalizou.
gazetaesportiva

Marlone treina finalizações em possível quarteto ofensivo titular


O Sport pode ter uma novidade entre os titulares: Marlone apareceu no possível time que enfrentará a Chapecoense. Em atividade de finalizações, o meia-atacante foi escalado no quarteto ofensivo juntamente com Diego Souza, Maikon Leite e André.
O técnico Eduardo Baptista, no entanto, não montou a equipe com os 11 titulares. No trabalho de finalizações fez uma simulação de contra-ataques, com os defensores Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Renê bloqueando as investidas do quarteto ofensivo.
O provável time titular do Sport para o jogo contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, deverá ser: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza e Marlone; Maikon Leite e André.
O Sport é o atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados em 24 possíveis, o que dá um aproveitamento de 75%.
gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário