domingo, 31 de janeiro de 2016

Bangu 0 x 2 Botafogo: Com tranquilidade, Glorioso estreia vencendo no Carioca

Resultado de imagem para flag rio de janeiro

goal

Gervasio Núñez e Renan Fonseca marcam ainda no primeiro tempo para garantir os primeiros pontos da equipe na competição
O Botafogo iniciou a temporada de 2016 com o pé direito. Na estreia do Campeonato Carioca, neste sábado, a equipe venceu o Bangu por 2 a 0, em São Januário, e pulou na frente do Grupo B da competição. Os gols foram marcados por Gervasio Núñez e Renan Fonseca, ainda no primeiro tempo.
O jogo
O jogo foi decidido logo na primeira etapa. Jogando em um ótimo gramado, o Glorioso impôs o seu ritmo de jogo e chegou ao primeiro gol aos oito minutos. Luis Ricardo roubou a bola no campo de ataque e encontrou Núñez na área. O argentino dominou e bateu no cantinho do goleiro adversário.
Mesmo atrás do placar, o Bangu seguiu longe do gol de Jefferson, que foi um espectador de luxo na maioria da partida. Aos 15, o Botafogo chegou novamente com perigo em cobrança de falta de Emerson, de longa distância, mas Célio Gabriel fez a defesa.

(Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Aos 22, o time visitante marcou o segundo. Gegê cobrou uma falta da intermediária para o meio da área e Renan Fonseca chegou antes da marcação. O zagueiro cabeceou com precisão e acertou o ângulo do goleiro, fechando o placar.
Ainda no primeiro tempo, Célio Gabriel foi forçado a realizar duas boas defesas, em tentativas de Rodrigo Lindoso e Luis Henrique. O jovem atacante se mostrou participativo no duelo, mas teve problemas para finalizar as jogadas.

No segundo tempo, mesmo à frente, o Botafogo seguiu em busca de uma vitória maior e Gegê, aos nove minutos, perdeu uma ótima chance na área. Aos 42, em contra-ataque, Luis Henrique serviu Leandrinho, mas o jogador se enrolou e não finalizou. Mesmo assim, o time de Ricardo Gomes garantiu o bom resultado e deixou São Januário com os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário