Segundo diário espanhol Marca, treinador não teria resistido à grande pressão da diretoria merengue pela série de maus resultados
A eterna crise que cerca o ambiente do Real Madrid pode ter feito mais uma vítima nesta segunda-feira. De acordo com informações publicadas na versão digital do jornal espanholMarca, o clube acertou a demissão do técnico Rafa Benítez, e terá o ex-jogador Zinedine Zidane à frente da equipe principal no restante da temporada da Liga BBVA. Ainda segundo o diário europeu, o anúncio oficial deve acontecer ainda no início desta semana.
Segundo o jornal Marca, o presidente Florentino Pérez teria decidido pela demissão de Benítez após uma reunião ocorrida no estádio Santiago Bernabéu. O principal motivo para a queda do treinador seria a série de maus resultados nas últimas semanas, que fizeram com que o grande rival Barcelona se afastasse ainda mais na liderança da tabela do Campeonato Espanhol.
Contratado para substituir o italiano Carlo Ancelotti ao fim da última temporada, Rafael Benítez dirigiu o Real Madrid em 25 partidas, vencendo 17 jogos e perdendo apenas três.
espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário