segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CBF altera horário do clássico entre Santos e Palmeiras pela 33ª rodada



Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016
Antes marcado para as 16h30 do dia 29 de outubro, clássico foi remarcado para 19h30. Com alteração 'para atender a grade do Premiere', Flamengo entrará em campo antes do Verdão

A CBF anunciou nesta segunda-feira alteração do horário do clássico entre Santos e Palmeiras, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Antes marcado às 16h30 do dia 29 de outubro (sábado), o duelo foi remarcado para as 19h30 do mesmo dia. 

De acordo com a entidade, a mudança visa 'atender a grade de programação do canal Premiere', já que o duelo entre Corinthians e Chapecoense foi antecipado para as 16h30 e será agora transmitido pela Rede Globo.

Com isso, a CBF contraria ações tomadas nesta reta final do Brasileirão e obriga Atlético-MG e Flamengo, que se enfrentam na mesma rodada na luta pelo título, a entrarem em campo antes do clássico entre Santos e Palmeiras.

Em rodadas anteriores, a entidade máxima do futebol brasileiro procurou marcar jogos de Verdão e Rubro-Negro, líder e vice-líder respectivamente, no mesmo horário para evitar polêmicas e suposto favorecimento a um ou outro clube.

Vale lembrar que na última semana os dois principais postulantes ao título nacional entraram em rota de colisão com declarações dos dois presidentes contra atuação da arbitragem. 

lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário