domingo, 23 de outubro de 2016

Em clima de mata-mata, Grêmio e Inter disputam o clássico Gre-Nal 411

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Partida marcada para as 17h deste domingo, na Arena, definirá o final de ano da Dupla


Antes de começar a decidir seu destino nas semifinais da Copa do Brasil, a dupla Gre-Nal terá um clássico ao estilo mata-mata no Brasileirão neste domingo, às 17h, na Arena. Para o Grêmio, além de manter as chances de entrar no G-6, será a oportunidade de devolver o rival para a zona do rebaixamento. No lado do Inter, que tenta com todas as forças se afastar de vez do Z-4 e eliminar o risco de um traumático rebaixamento, também está em jogo a chance de abalar o ânimo do tradicional adversário com uma vitória como visitante nas vésperas do início da decisão da Copa do Brasil.

O Grêmio entra no Gre-Nal com um peso maior, também por um desejo da torcida. Mesmo dividindo forças entre Brasileirão e Copa do Brasil. os 50 mil gremistas que vão à Arena querem uma vitória, e a qualquer custo. Será a chance de embalar na reta final do nacional, aumentando as chances de uma vaga à Libertadores também pelo G-6, não só com a chance da Copa do Brasil. Mas também, principalmente, para empurrar o tradicional rival de volta ao Z-4.
– O nosso foco está em tentar ganhar o jogo. Só – disse o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, que descartou qualquer motivação extra pela situação do adversário.
Para tentar aumentar o mistério. Renato relacionou todos os jogadores do grupo principal para o jogo. Até Negueba e Wallace Reis, em recuperação de problemas físicos. Mas a promessa era de usar força máxima, inclusive o recém-recuperado Marcelo Grohe.:
– Tenho 25 jogadores concentrados. Qualquer um deles pode iniciar jogando o Gre-Nal – despistou Portaluppi na sexta, antes do treino fechado de sábado na Arena.
No lado vermelho da rivalidade, o Inter está totalmente concentrado para o clássico. Será a chance de retribuir a derrota do primeiro turno, e também se afastar do fantasma da Série B. Em sua entrevista coletiva na sexta-feira, o técnico Celso Roth deu peso de decisão ao jogo:
— Resultado positivo neste jogo não é só vitória. Empate não deixa de ser interessante, porque estamos jogando fora de casa. Não que a gente procure isso, mas não se pode deixar de colocar — comentou.
E apesar da certeza de que usará força máxima, Roth não quis confirmar quais serão os 11 escolhidos para iniciar a partida. Depois da boa atuação contra o Santos, nomes que estavam na reserva ganharam elogios e podem aparecer como surpresas entre os titulares. Uma indefinição que o técnico colorado faz questão de manter:
– Vamos deixar o mistério até uma hora antes do clássico – prometeu.
*ZHESPORTES


Os detalhes do Gre-Nal 411: duelo tático, análise da arbitragem e serviço para o clássico


ZH traz informações de acesso, transporte e os fatores que podem decidir o jogo dentro de campo


Os detalhes do Gre-Nal 411: duelo tático, análise da arbitragem e serviço para o clássico Arte / ZH/ZH
Foto: Arte / ZH / ZH
Um time desesperado para se afastar do Z-4, outro em busca de uma vaga na Libertadores e, claro, interessado em empurrar o rival para o descenso. Um estádio lotado, com maioria de gremistas, um pequeno foco de resistência vermelho e o já tradicional setor de torcida mista. Um árbitro Fifa, que apitará para que uma bola rosa role pelo gramado da Arena. Está pronto o cardápio para o Gre-Nal 411.
No link abaixo, você se informa sobre os detalhes de cada um desses ingredientes do clássico. Os duelos entre jogadores que podem decidir o resultado em campo, uma análise do árbitro que comandará o espetáculo e as informações para quem quer ir à Arena acompanhar tudo isso de perto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário