sábado, 22 de outubro de 2016

Ainda sonhando com o título, Galo recebe o ameaçado Figueirense

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL
lance

Time mineiro joga para vencer e tentar diminuir a vantagem palmeirense de oito pontos

A tarefa não é lá das mais fáceis, mas o Atlético-MG não abriu mão do título brasileiro. Apesar dos oito pontos atrás do líder Palmeiras, o time alvinegro ainda pretende jogar suas últimas fichas para tentar ficar com a taça. Mesmo na semifinal da Copa do Brasil e a poucos dias do primeiro confronto contra o Internacional, o técnico Marcelo Oliveira não deverá mexer muito na equipe e vai buscar a vitória no Horto.

Do time que vem atuando nos últimos jogos, a tendência é que apenas alguns jogadores mais desgastados sejam poupados, o que pode ser o caso de Robinho. O camisa 7 está a três compromissos seguidos atuando e pode ficar de fora por causa da parte física. Se sair, Cazares deverá ser o substituto. A maior perda, no entanto, é a do capitão Leonardo Silva, que sofreu uma lesão na coxa e dificilmente volta a jogar em 2016. Dentro de campo, Fred será seu substituto com a braçadeira, enquanto o jovem promissor Gabriel formará a dupla de zaga ao lado de Erazo.

- Estou feliz por jogar em um momento tão importante do campeonato. A gente espera que o Léo se recupere logo, mas o Atlético está muito bem servido em todas as posições. Estou preparado, venho treinando muito. Infelizmente teve a lesão do Léo, o calendário é muito cheio, mas o Atlético tem um grupo qualificado para suprir essas ausências – comentou o zagueiro.

Figueira em situação delicadíssima


Com uma série de desfalques, Marquinhos Gomes fez mistério durante os treinos. Rafael Moura e Dodô, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o time. As principais opções para o ataque são Rafael Silva e Lins. Pelo meio, Bady é uma boa opção para a vaga de Dodô. Mas nada está certo. O treinador alvinegro disse que trabalhou duas formações, mas não confirmou a equipe que entrará em campo no Horto. 

- A semana tem sido proveitosa para prepararmos uma estratégia que seja adequada às nossas opções. Imaginando um jogo de transição, não adianta colocar todas as balas no cartucho e atirar de uma vez só. Tem que ter uma estratégia bem definida para a sequência de 90 minutos – disse o treinador. 

ATLÉTICO-MG x FIGUEIRENSE

Motivo: 
32ª rodada, Brasileirão 2016
Data/Hora: 23/10/2016, às 19h30
Local: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima (RJ)

ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos Cesar, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Júnior Urso, Leandro Donizete; Robinho (Cazares), Otero, Clayton e Fred. Técnico: M. Oliveira

FIGUEIRENSE: Gatito Fernández; Ayrton, Marquinhos, Werley e Marquinhos Pedroso, Josa, Renato, Ferrugem e Bady; Lins e Everton Santos.  Técnico: Marquinhos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário