quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Contra o Vitória, Ponte Preta busca encerrar sequência de derrotas

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Ponte Preta ainda alimenta o sonho de chegar ao G6, para alcançar uma vaga na próxima Libertadores. Para isso, é fundamental bater o ameaçado Vitória, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A equipe de Eduardo Baptista tem 39 pontos, e vem de três derrotas seguidas, que afastaram o time da parte de cima da tabela. Mesmo assim, uma vitória em casa pode recolocar os campineiros na briga.
Com a sequência ruim, é possível que o comandante faça algumas alterações na equipe titular. João Vitor volta de suspensão e deve começar a partida. No ataque, é possível que Rhayner e Clayson ganhem uma vaga, já que Thiago Galhardo está suspenso.
Pelo lado do Vitória, que perdeu em casa para o Grêmio na última rodada, a expectativa é por um bom resultado fora de casa. O time de Argel Fucks não corre risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento, mas a situação pode se complicar em caso de nova derrota.
O treinador já confirmou, em coletiva, o time que deve iniciar o duelo em Campinas. O colombiano Cárdenas deve retornar ao time, após lesão. Tiago Real também deve ser titular, deixando o time com dois meias, responsáveis por municiar o ataque, que deve ter Kieza e Zé Love.
Com 35 pontos, os baianos têm três vitórias e duas derrotas sob o comando de Argel. Fora de casa, nos dois duelos com o técnico no banco, contra Inter e Chapecoense, o Leão saiu vitorioso.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA x VITÓRIA 

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 13 de outubro de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)
PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner (Felipe Azevedo), Clayson e Roger
Técnico: Eduardo Baptista
VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Cárdenas e Tiago Real; Kieza e Zé Love
Técnico: Argel Fucks
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário