domingo, 16 de outubro de 2016

Herói da vitória do Náutico, zagueiro Igor Rabello dedica gol ao elenco e pede pés no chão

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileiro serie b cbf

Zagueiro exaltou a união do grupo e cobrou foco para a sequência da Série B


O zagueiro Igor Rabello foi o grande noma da vitória alvirrubra sobre o Ceará. Sua boa atuação não se resumiu à parte defensiva, diga-se: o atleta ainda foi duas vezes à área para cabecear para o fundo das redes. Na primeira vez, estava em posição irregular e teve o gol invalidado. Na segunda, já no final do jogo, ele recebeu cruzamento milimétrico de Marco Antônio e voltou a subir alto. Desta vez, para decidir a partida e trazer alegria à torcida do Náutico.

Feliz pela contribuição decisiva, o defensor dedicou seu gol ao elenco timbu, ao qual rasgou elogios. “A emoção foi muito grande em poder fazer o gol, ajudar com os três pontos, mas é a força do grupo. Se não tivesse o grupo unido, o gol não tinha saído”, colocou. “O grupo está bastante unido, durante a semana você vê a alegria do grupo em estar ali. Fazemos vários grupos na concentração, temos um ambiente muito bom. A gente leva isso pra dentro de campo, fechamos que vamos subir para a Série A e vamos em busca disso.”

Apesar da vitória sobre um rival direto e a manutenção no G4 por mais uma rodada, o defensor pediu pés no chão. Em vez de apenas comemorar o triunfo, preferiu lembrar que não existe nada ganho.“Não podemos relaxar. Estamos numa sequência boa, mas não podemos mas achar que está tudo certo e que não precisamos correr ou ter vontade. Tem que trabalhar da mesma forma, focados para conseguirmos as vitórias”, pregou.

SUPERESPORTES

Elenco do Náutico exalta torcida e resultado diante do Ceará: "Vitória de quem quer chegar"

Diante de 25.257 torcedores presentes na Arena de Pernambuco, o Timbu garantiu os três pontos com a vitória e se mantém na zona de classificação para a Série A


A vitória do Náutico sobre o Ceará por 1 a 0 neste sábado na Arena de Pernambuco veio para embalar a campanha em busca do acesso alvirrubro. Diante de 25.257 torcedores, terceiro maior público do time na Arena, o Timbu alcançou os 51 pontos no campeonato e a terceira colocação na tabela da Série B, se mantendo na zona de classificação para a elite do Brasileiro. Após a partida, o elenco exaltou a importância da presença da torcida, o trabalho do grupo e revelam: é 'uma vitória de quem quer chegar'. 

“Lutamos até o último minuto. Fomos na garra quando não deu na qualidade.” Disse o atacante Rony, ressaltando a vontade e determinação do grupo em busca do resultado necessário para que o Timbu continue na briga pelo acesso. Diante das inúmeras chances perdidas pelo Alvirrubro, no entanto, o meia Marco Antônio ponderou. “Não conseguimos fazer um bom jogo. Eles marcaram bem porque têm uma equipe forte e agressiva. Erramos muitos passes, mas no segundo tempo eles diminuíram o ritmo. Nós seguimos insistindo para dar alegria ao torcedor, que foi maravilhoso”, analisou. “A torcida do Náutico mostrou que é forte e empurra o time”, completo o zagueiro Rafael Pereira. 

Destaque com duas grandes defesas na partida, o goleiro Rodolpho foi acionado como titular devido a uma concussão sofrida por Júlio César no último treino antes da disputa, na sexta-feira, que o deixou fora do duelo. Além do Ceará, o arqueiro titular também não enfrenta o Luverdense na próxima rodada, dando lugar novamente a Rodolpho. A vitória sobre o Ceará, inclusive, marcou o goleiro para além do resultado conquistado. “Hoje eu pude ter a alegria de fazer 150 jogos com essa camisa, de um clube onde nasci no futebol", revelou. 

Diante do resultado, o atleta exaltou a presença da torcida, o trabalho do técnico, do grupo e do clube como um todo. Sem, no entanto, deixar de manter os pés no chão. “Givanildo chegou aqui dizendo que não saiu de casa por acaso, saiu porque acreditava em nós. A torcida jogou junto e o grupo comemora, mas segue com pés no chão. Todo o grupo está de parabéns, desde o roupeiro, segurança, direção e torcida. Foi uma vitória de quem quer chegar.”


SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário