terça-feira, 18 de outubro de 2016

Juventus enfrenta o Lyon; Leicester defende a liderança contra o Copenhague

Resultado de imagem para champions league

Dividindo a liderança do Grupo H com o Sevilla, ambos com quatro pontos, a Juventus vai a França nesta terça-feira, onde enfrenta o Lyon, no Parc Lyon. O jogo é considerado decisivo pela Velha Senhora, pois os franceses somam três pontos e querem entrar de vez na briga por uma vaga nas oitavas de final. Para agravar a situação, o Sevilla, enfrenta o lanterna Dínamo de Zagreb e, se fizer os três pontos, pode complicar a vida dos italianos.


O técnico Massimiliano Allegri tem conhecimento da dificuldade que irá encontrar na França, e pediu ao time italiano uma “apresentação perfeita”. Para o duelo, o treinador não poderá contar com peças importantes da equipe. O volante Marchisio e o zagueiro Chiellini não estarão à disposição.
Assim como Chiellini, o atacante Mario Mandzukic se lesionou no último treino preparatório para o jogo e ficará de fora. Apesar dos desfalques, o duelo será importante para o brasileiro Hernanes, que recebeu um voto de confiança do treinador.
“A linha à frente da defesa requer atenção extra, já que Hernanes e Lemina são dois jogadores capazes de fazer uma boa partida que realçam suas características individuais”, avaliou.
Leicester tenta manter liderança – Atual campeão inglês, o Leicester, líder do Grupo G com seis pontos, pretende manter os cem por cento de aproveitamento, diante o Copenhagem, da Dinamarca, no Leicester Stadium, em choque de líderes. Isso porque os dinamarqueses, que somam quatro pontos, querem a ponta da tabela de classificação. Em situação delicada, com apenas um ponto ganho, o Porto vai à Bélgica encarar o Brugge, lanterna que não pontuou.

Por fim os jogos do Grupo E, que tem o Monaco na liderança com quatro pontos. Os franceses visitam, na Rússia, o CSKA Moscou, lanterna com um ponto. O Bayer Leverkusen, que tem dois pontos, recebe o Tottenham, segundo colocado com três pontos, em confronto direto a ser disputado na Alemanha.
Pelo regulamento os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final, enquanto que o terceiro colocado vai disputar a Liga Europa.
Confira os jogos desta terça-feira da Liga dos Campeões:
Terça-feira
GRUPO E
16h45 CSKA Moscou-RUS x Monaco-FRA
16h45 Bayer Leverkusen-ALE x Tottenham-ING
GRUPO F
16h45 Sporting-POR x Borussia Dortmun-ALE
16h45 Real Madrid-ESP x Legia-POL
GRUPO G
16h45 Leicester-ING x Copenhagem-DIN
16h45 Brugge-BEL x Porto-POR
GRUPO H
16h45 Dínamo Zagreb-CRO x Sevilla-ESP
16h45 Lyon-FRA x Juventus-ITA
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário