Além de fugir da disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi, Pibe exalta o brasileiro em entrevista a jornal espanhol: "O acertam 200 vezes e continua encarando o adversário"
O jornal "Marca" estampa em sua manchete desta quinta-feira uma entrevista com Diego Armando Maradona. Dando apenas um aperitivo do que vem por aí, a publicação espanhola divulgou na noite desta quarta a capa da edição, com algumas declarações do Pibe. Entre elas, ele fica em cima do muro quando questionado sobre a disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo.
- Messi não é maior que Cristiano... e vice-versa - disse Maradona.
Mas nem só de Messi e Cristiano Ronaldo falou Maradona. Ele se empolgou com o sucesso de Zidane à frente do Real Madrid, dando a entender que isso representaria um fracasso para diversos cartolas, e encheu a bola de um brasileiro em especial.
- Fico espantado com Neymar. Acertam ele 200 vezes e continua enfrentando o adversário.
Diego Maradona foi notícia nesta quarta também pela sua participação no Jogo pela Paz. O ídolo argentino não deixou o seu gol, mas foi de longe o personagem do evento promovido pelo Papa Francisco que reuniu nomes como Ronaldinho Gaúcho, Crespo, Verón, Cafu, Rui Costa e Kanouté. Além de ficar em campo durante os 80 minutos do amistoso, ele participou diretamente de dois gols da sua equipe (derrotada por 4 a 3), chamou jogo e, apesar do caráter pacífico da partida, deixou o gramado no primeiro tempo aos gritos com Verón.
Nenhum comentário:
Postar um comentário