quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Novo 'Caso Bruno'? Zagueiro do São José é preso por tentativa de homicídio


Resultado de imagem para flag brasil

O jogador teria tentado se livrar de seu caso extraconjugal ao saber que a mulher estaria grávida


São José dos Campos, SP, 05 (AFI) - Infelizmente o esporte voltou a aparecer nas páginas policiais. Um zagueiro do São José Esporte Clube, cujo o nome não foi relevado pela polícia, foi preso suspeito de tentativa de homicídio. A vítima seria uma mulher com quem teve um relacionamento extraconjugal. O atleta está detido na cadeia de Caçapava, interior de São Paulo.

Segundo as informações da polícia, o jogador tem apenas 18 anos e estava envolvido com uma mulher de 19, que acabou engravidando. No último dia 21, o defensor teria armado a emboscada com mais três amigos ao chamá-la para sair. No carro, ela teria sido esfaqueada e jogada para fora do carro. A vítima só procurou socorro quando o trio, achando que estava morta, bateu em retirada.
Até o momento apenas o jogador, que teria disputado o Campeonato Paulista Sub-20 pelo São José, foi encontrado. Os outros três suspeitos seguem foragidos. O Zagueiro tem uma namorada e um filho com a mesma. A possibilidade de ter mais um 'herdeiro' com outra mulher teria sido o motivo que teria levado a cometer o crime.
O caso lembrou muito a situação do goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio, em 2013. Desta vez, porém, a vítima, felizmente, sobreviveu a tentativa de homicídio e já teve alta do hospital.

futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário