sábado, 15 de outubro de 2016

Paraná quer se afastar de vez da ZR diante o Joinville


Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileiro serie b cbf
A luta contra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro será o grande ingrediente em campo na Arena Joinville neste sábado, quando Joinville e Paraná Clube se enfrenta às 16 horas (de Brasília). Para os visitantes, que vêm de uma vitória sobre o CRB, que encerrou um jejum de cinco partidas, essa pode ser a chance de se afastar do perigo de forma quase definitiva.
Para continuar a reação, o Tricolor da Vila terá algumas modificações, todas mantidas sob mistério pelo técnico Roberto Fernandes. Ao todo são cinco desfalques certos já que o goleiro Marcos, o zagueiro Alisson e o lateral Leandro Silva, o atacante Fernando Karanga e o meia Diego Tavares cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Sem se assustar com a quantidade de problemas, o treinador paranista garante que o elenco tem peças que podem entrar com a mesma qualidade o lugar dos atuais titulares. “Vejo, hoje, um grupo muito similar. Não há uma distância tão grande entre aqueles que estão atuando e os que, eventualmente, estão na reserva”, analisou Roberto Fernandes. “Por isso, um jogo assim deve ser visto como uma oportunidade para esses que irão entrar”, avaliou.
Penúltimo colocado, com apenas 26 pontos, o Joinville não pode mais tropeçar em seus domínios caso ainda queira manter viva a esperança de seguir na Série B na próxima temporada. Para isso, o técnico Ramon poderá mexer no esquema do time, adotando o 4-2-3-1, com volante Naldo, dúvida para a partida, podendo perder a vaga para Robertinho. Outra possível mudança é a Fernando Viana no lugar de Claudinho no ataque.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X PARANÁ
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 15 de outubro de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
JOINVILLE: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Robertinho, Tinga, Erick Luis, Carlos Alberto e Fernando Viana; Jael.
Técnico: Ramon Menezes
PARANÁ: Wendell; Lucas Taylor (Jhonny), João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Wellington Reis, Valber, Nadson e Murilo Rangel; Lúcio Flávio e Guilherme Queiroz (Yan Philipe)
Técnico: Roberto Fernandes
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário