O plantel do Benfica continua a ser despedaçado aos poucos e, entre lesões e ausências por convocatórias às seleções, o treinador terá dificuldade em fazer um onze só com elementos da equipa principal.
Depois de Nélson Semedo ser recrutado no início da semana para se juntar à seleção portuguesa, agora foi a vez de Pizzi ser chamado por Fernando Santos, o que limita ainda mais o grupo comandado por Rui Vitória, que esta sexta-feira parte para o Brasil, onde defronta o Santos no sábado no jogo de homenagem a Léo.
É verdade que o técnico conta receber reforços em outubro vindos... do departamento médico - e até já teve Danilo, ainda que perdendo André Horta - só que tal não pode ser dado como certo e imediato, até porque a imprensa escrita desta quarta-feira deu conta da demora das recuperações de Samaris e de Jonas (podem só voltar no fim de outubro).
Em suma, e ainda sem conhecimento sobre o treino desta quarta-feira, estes são os nomes com os quais Rui Vitória não pode contar no momento:
Lesionados: Jardel, André Horta, Raúl Jiménez, Samaris, Jonas e Rafa Silva
Nas seleções: Nélson Semedo e Pizzi (Portugal), Gonçalo Guedes e João Carvalho (Portugal sub-21), Fejsa (Sérvia), Lindelöf (Suécia), Mitroglou (Grécia), Grimaldo (Espanha sub-21), Zivkovic (Sérvia sub-21) e José Gomes (Portugal sub-19).
Guarda-redes: Júlio César, Ederson e Paulo Lopes
Defesas: André Almeida, Luisão, Lisandro López, Kalaica e Eliseu
Médios: Celis e Danilo
Avançados: Jovic, Cervi, Salvio e Carrillo
Rui Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário