sábado, 22 de outubro de 2016

Vitória pega o Cruzeiro sem poder errar outra vez

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

A consequência foi inevitável, com o clube Rubro-negro voltando a fazer parte do Z-4, é o 17º, no grupo dos quatro últimos colocados, os que caem para a 2ª Divisão da principal competição da CBF, em 2017


A campanha do Vitória na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano tem sido uma lamentável sucessão de erros, desde a formação do time sem a qualificação técnica necessária para disputar uma competição longa e difícil como a 1ª Divisão, até erros por falta de competência técnica, como os dois pênaltis sucessivos perdidos na derrota de 1 a 0 para o Sport, em Recife. A consequência foi inevitável, com o clube Rubro-negro voltando a fazer parte do Z-4, é o 17º, no grupo dos quatro últimos colocados, os que caem para a 2ª Divisão da principal competição da CBF, em 2017. 
Com três derrotas sucessivas, o Vitória volta amanhã à tarde ao Estádio Manoel Barradas com a consciência de que não dá para repetir os erros neste difícil jogo contra o Cruzeiro, e conseguir o que ainda não conseguiu este ano, que é vencer o adversário mineiro. Em três jogos, perdeu dois pela Copa do Brasil, e empatou um, em Belo Horizonte, pela Série A do Brasileiro.
Faltando apenas sete rodadas para o término da Série A deste ano, matematicamente o Vitória sabe o que precisa para se manter na 1ª Divisão: vencer pelo menos três dos seus quatro jogos em casa, no Barradão, contra Cruzeiro, Atlético do Paraná, Figueirense e Palmeiras, e arrancar um empate contra Fluminense, Santos e Coritiba, fora de Salvador, para chegar aos 45 pontos e atingir o percentual de 90%, segundo os sites de prognósticos, para um clube se manter na 1ª Divisão em 2017. 
Mais ainda: o time do técnico Argel Fucks tem de fazer a sua parte, e torcer por erros, tropeços, de adversários como Figueirense, Internacional, Coritiba, Sport e São Paulo, que lutam com o Rubro-negro baiano contra o fantasma do rebaixamento. O jogo de amanhã é confronto direto entre Vitória x Cruzeiro contra o Z-4 da Série A. Em 17º lugar com 35 pontos ganhos, com um triunfo o time baiano troca de posição com o adversário mineiro, que é o 13º colocado com 38 pontos ganhos.
Independente dos 11 titulares que o técnico Argel Fucks coloque em campo contra o Cruzeiro, o Vitória sabe que terá um “desfalque” importante nesta partida no Barradão: a ausência da sua torcida. Desconfiado, frustrado, o torcedor Rubro-negro não atendeu à convocação para a compra de ingressos. Até o início da manhã de sexta-feira, pouco mais de seis mil ingressos tinham sido vendidos para esta partida de domingo à tarde pela 32ª Rodada.
TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário