terça-feira, 18 de outubro de 2016

Avaí enfrenta o Vila Nova para tentar se manter no G4 da Série B

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileiro serie b cbf

Avaí enfrenta o Vila Nova, nesta terça-feira, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na reta final da competição, o Leão da Ressacada ocupa a quarta colocação e busca se manter na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.
Depois da vitória suada sobre o Tupi, por 1 a 0, no último final de semana, o time do técnico Claudinei Oliveira segue na luta pela segunda vitória seguida na competição.
Para o duelo, o treinador terá problemas para escalar a equipe. No último treino realizado em Santa Catarina, na manhã desta terça-feira, Claudinei não pôde contar com Alemão e Vitor, lesionados e que irão passar por exames ainda essa semana. Além dos jogadores, o Leão também não poderá ter em campo o experiente Marquinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Prefiro não falar de ausências e sim da força do grupo. O elenco sabe como a equipe atua, inclusive quem não vem atuando como titular está acostumado com o nosso sistema de jogo. A equipe não muda a característica para a próxima partida, somente algumas peças serão trocadas”, avaliou o treinador.
Para os lugares de Alemão e Vitor, Claudinei sinalizou as entradas de Luiz Gustavo, na lateral direita, e William no ataque do clube catarinense. João Filipe, com problemas no joelho direito, também deve dar vaga a Judson.
“É ótimo estar de volta e poder ser titular, estive um tempo afastado pela lesão, mas estou pronto para atuar. É muito bom receber o carinho da torcida, que muitas vezes tem muita mais fé do que eu na volta dos gols. Recebo todas as mensagens acreditando em gols com essa minha volta”, comentou o atacante William.
Pelo lado do time da casa, o Dragão vem embalado pela vitória no clássico contra o arquirrival Goiás, por 2 a 1. A vitória ficou marcada por um time muito desfalcado do Atlético-GO. O treinador Guilherme comemorou o placar favorável.
“Este jogo foi especial. Vocês sabem da minha relação com os atletas. É uma relação de pai para filho. Pai bate, mas não deixa ninguém bater. A semana foi difícil. Foi dito muito que o jogo já estava resolvido, só faltava definir o placar. Foi a maior vitória da carreira”, salientou o treinador.
Para o duelo contra o Avaí, o Dragão contará com a volta de seis atletas, pendurados no último confronto da equipe. Saulo, Maguinho, Victor Bolt, Vinícius Simon, Reginaldo e Guilherme Teixeira voltam ao time. O desfalque fica por conta do meia Wellington Simião, expulso na última partida.
A vitória no clássico foi importante para ajudar o Vila nas contas para se manter na Série B. Com 43 pontos, a equipe ocupa a 11ª posição na competição, a 13 pontos do primeiro time da zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X AVAÍ
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiás (GO)
Data: 18 de outubro de 2016, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia
VILA NOVA: Saulo; Guilherme Teixeira, Vinícius Simon, Reginaldo e Maguinho; Fagner, Geovane e Frontini; Moisés (Christiano), Joãozinho e Fabinho
Técnico: Guilherme Alves
AVAÍ: Renan; Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe (Judson), Renato e Diego Jardel; Romulo e William
Técnico: Claudinei Oliveira
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário