terça-feira, 18 de outubro de 2016

Brasil-RS e Londrina se enfrentam pelo sonho do G4

Resultado de imagem para logo brasileiro serie b cbfResultado de imagem para FLAG BRASIL
Um pouco mais distantes do G4 do Campeonato Brasileiro após os tropeços das últimas rodadas, Brasil de Pelotas de Londrina tentam jogar suas últimas fichas para se aproximar do grupo de acesso, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Bento Freitas. O Tubarão entrará em campo apenas dois pontos atrás no quarto colocado e sabe que pontos fora de casa, diante de um adversário direto, pode ser o prenúncio de coisas boas na reta final.
O técnico Cláudio Tencati poderá contar com o retorno meia Fillipe Soutto, que se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha, que o deixou fora do empate contra o Luverdense. Porém, se preferir poupar o jogador, deixando apenas como opção, o comandante alviceleste por optar pela entrada de Rafael Gava ou Rondinelly na vaga. No ataque, Itamar entra no lugar de Keirrison por conta das características da partida, mais brigada.
Pelo Xavante, a hora é de reagir. Vindo de derrota para o Bahia, a esperança está no fator casa pra se aproximar primeiro do adversário na classificação e, mais pra frente, entrar novamente no G4. O técnico Rogério Zimmermann não deve mexer muito na estrutura do time, embora a necessidade de fazer gols em casa possa provocar algumas mudanças no setor. Com 45 pontos, o Brasil começa a rodada seis atrás do G4 e não tem mais espaço para tropeços.
FICHA TÉCNICA
BRASIL – RS X LONDRINA
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 18 de outubro de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (Asp.Fifa-MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
BRASIL-RS: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon (Brock); Leandro Leite, Marcão (Nem), Diogo Oliveira, Nathan e Jonatas Belusso (Marcos Paraná); Ramon.
Técnico: Rogério Zimmermann
LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto (Rondinelly ou Rafael Gava) e Zé Rafael; Jô e Itamar.
Técnico: Claudio Tencati
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário