sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Daniel Paulista esboça o Sport com voltas de Renê e Neto Moura e Rodney Wallace adiantado

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Treino coletivo foi dividido em três partes, com três formações de times diferentes


Em um treino bastante movimentado e cheio de testes, o técnico Daniel Paulista praticamente definiu o time do Sport para a partida decisiva do próximo domingo, na Ilha do Retiro, contra o Vitória-BA, que marcará a sua estreia no comando da equipe. Nesta sexta-feira, no palco da partida e com a presença de muitos torcedores nas sociais, o treinador dividiu o trabalho coletivo em três partes, com três formações distintas. E só na última, utilizou a equipe que deve entrar em campo contra os baianos.

Assim, o Sport versão Daniel Paulista deverá duas novidades com relação ao time que entrou em campo na derrota por 3 a 0 para a Chapecoense, na partida que marcou a saída do técnico Oswaldo de Oliveira para o Corinthians. Com o retorno de dois pratas da casa. Na lateral esquerda, Renê ganha nova oportunidade. O que, no entanto, não significou a saída de Rodney Wallace do time. Isso porque o costarriquenho foi adiantado para a função de atacante aberto pela esquerda, substituindo assim Gabriel Xavier, suspenso pela expulsão contra os catarinense.

Já no meio de campo, Neto Moura ganhou a posição para Paulo Roberto, atuando ao lado de Rithely na proteção da defesa. Por sinal, o sistema defensivo mereceu atenção especial no treinamento. Não por acaso, com 48 gols é um dos piores do Campeonato Brasileiro. Nas duas primeiras partes da movimentação, Daniel Paulista trabalhou o time com um jogador a menos.

superesportes

No 1º treino de Daniel Paulista como técnico na Ilha, torcida comparece para apoiar e cobrar

Pouco mais de 100 sócios incentivaram os jogadores na Ilha do Retiro com palavras de apoio, mas também xingaram o meio-campista Gabriel Xavier


No segundo dia após o ex-auxiliar Daniel Paulista ser efetivado como técnico do Sport, novos ares já pairaram na Ilha do Retiro. Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, os sócios do clube compareceram em bom número para incentivar o time no treino de preparação para o jogo decisivo deste domingo, contra o Vitória-BA. Pouco mais de cem rubro-negros estiveram presentes e incentivaram os jogadores com gritos de guerra. Daniel Paulista também foi ovacionado assim que subiu ao gramado. Porém, também houve espaço para cobranças.

Expulso na partida contra a Chapecoense, e por isso desfalque certo no confronto contra os baianos, o meia Gabriel Xavier foi xingado por um pequeno grupo de rubro-negros. O mesmo grupo, durante o aquecimento dos jogadores, também levantou a voz para pedir "raça" aos atletas, cobrando que eles "suassem a camisa".

Porém, a maior parte do tempo realmente foi dedicada aos incentivos. O goleiro Magrão, o zagueiro Ronaldo Alves, os meias Everton Felipe e Diego Souza e o atacante Rogério tiveram seus nomes aclamados pelos torcedores.

Vale lembrar que a diretoria espera um bom público para o duelo contra o Vitória. Para isso, promoveu uma promoção de entrada gratuita para os sócios em dia. O Leão pernambucano está na 16ª colocação com 34 pontos, apenas um a menos que o Vitória, o 15º.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário