sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Goleiro falha, Náutico leva virada do Luverdense e permanece fora do G-4


Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileiro serie b cbf

uol

Em jogo disputado na noite desta sexta-feira, no Passo da Ema, o Náutico chegou a ficar à frente no placar diante do Luverdense, resultado que o faria dormir na vice-liderança da Série B. Porém, o time pernambucano não conseguiu segurar o placar, levou a virada no segundo tempo e acabou derrotado por 2 a 1, em duelo da 32ª rodada da competição.
O resultado, que acaba com uma invencibilidade de oito jogos do Náutico (vinha de seis vitórias seguidas), mantém o time alvirrubro fora do G-4, com 51 pontos. Já o Luverdense vai a 46 e ainda sonha com o acesso, já que fica a seis pontos do quarto colocado Londrina.
O Náutico abriu o placar aos 9min de jogo, em cobrança de pênalti. Bérgson, que sofreu a falta que originou a penalidade, deslocou o goleiro e fez o primeiro gol da partida. 1 a 0.
A resposta do Luverdense veio apenas no segundo tempo, e na mesma moeda. Rodolpho derrubou Alfredo dentro da área e o próprio atacante converteu o pênalti, aos 11min.
Já aos 36min, o time da casa contou com uma 'ajudinha' de Rodolpho – que até então vinha bem na partida – para virar o jogo. Após cruzamento da direita, o goleiro saiu mal do gol e socou a bola na cabeça de Alfredo, que não perdoou e mandou para as redes. 2 a 1, placar final.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 2 x 1 NÁUTICO

Local: Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 21 de outubro de 2016, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Natal da Silva Júnior (TO)
Público: 1.072 presentes
Renda: 
R$7.020,00
Cartões amarelos: 
Raul Prata, Abner (Luverdense), Gastón (Náutico)
Cartão vermelho: Abner (Luverdense)
Gols: 
LUVERDENSE: Alfredo, aos 11, e aos 37, minutos do segundo tempo; NÁUTICO: Bergson, aos 10 minutos do primeiro tempo;
LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Moacir, Everton e Paulinho; Ricardo; Jean Patrick, Diogo Sodré (Raphael Macena), Douglas Baggio (Abner) e Rafael Silva (Tozin); Alfredo
Técnico: Júnior Rocha
NÁUTICO: Rodolpho; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón; Rodrigo Souza (Jefferson Nem) e João Ananias; Marco Antônio (Tiago Adan), Renan Oliveira e Bergson; Yuri Mamute (Negretti)
Técnico: Givanildo Oliveira
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário