sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Números da 30ª rodada: Copete é o mais faltoso; Robinho fica na banheira

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

GLOBO.COM

Atacante do Santos comete seis faltas, enquanto jogador do Atlético-MG entra quatro vezes em impedimento. Weverton e João Ricardo brilham com quatro defesas difíceis


Tanto o Santos como o Atlético-MG conseguiram importantes vitórias nesta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe venceu o clássico contra o São Paulo por 1 a 0, e o Galo bateu o América-MG por 3 a 0. No entanto, as duas equipes tiveram jogadores importantes como destaques negativos nos números da rodada. Copete cometeu seis faltas, enquanto Robinho entrou em impedimento quatro vezes. Apesar de vencerem, os dois times continuaram na mesma posição: o Atlético-MG em terceiro e o Santos em quarto.   
Outros dois jogadores também foram destaques negativos na 30ª rodada, mas pelo mesmo item. O meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, e o atacante Neilton, do Botafogo, erraram oito passes. Quatro jogadores apareceram como destaques positivos. Jorge, do Flamengo, e Anselmo, do Internacional, roubaram seis bolas. Os goleiros que mais fizeram defesas difíceis foram Weverton, do Atlético-PR, e João Ricardo, do América-MG. Quatro foram os mais caçados: Dudu (Palmeiras), Wellington (Fluminense), Leandro (Coritiba) e Airton (Botafogo).
Confira mais números da 30ª rodada do Brasileirão:
pacotão da rodada 30 numerólogos  (Foto: GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário