segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sem descanso no fim de semana, Verdão treina de olho no Sport

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Quando olha para a frente, a Chapecoense vê o G-6 da Série A a sete pontos de distância. Se mirar pelo retrovisor, vê o primeiro time da zona de rebaixamento – o Internacional – cinco atrás. Então, para ficar mais perto do bolo de cima do que da confusão embaixo, o Verdão suou a camisa durante o fim de semana. Sem descansar no sábado e no domingo, o grupo comandado pelo técnico Caio Júnior não tirou o pé do acelerador.

O time não vence há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro e vem de três derrotas consecutivas, o que já deixou os torcedores com o cabelo em pé. A chance para se reabilitar na competição virá na quarta-feira pela manhã, quando a equipe entrará em campo às 11h, na Arena Condá, para receber o Sport. Os nordestinos tem quatro pontos a menos que o Verdão.
Para se preparar para o duelo, o Verdão treinou no sábado no CT da Água Amarela, onde os atletas participaram de um trabalho técnico e tático em campo reduzido. No domingo pela manhã, o elenco participou de um coletivo na Arena Condá, onde Caio Júnior observou algumas formações e variações no esquema tático. Os trabalhos seguem na tarde desta segunda-feira e na manhã de terça.
A maior preocupação do comandante no momento é com o alto número de gols sofridos. Apesar de estar em situação intermediária na tabela, a equipe já viu sua rede ser balançada 50 vezes. Apenas o Santa Cruz, penúltimo colocado da tabela, ostenta a mesma marca negativa.
Diario Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário