domingo, 16 de outubro de 2016

Com novo técnico, Sport pega Vitória em briga direta contra rebaixamento

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Oficialmente sem Oswaldo de Oliveira, o Sport enfrentará o Vitória neste domingo, na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que marca uma disputa direta pela fuga do rebaixamento, é visto pelo Leão como o início de uma arrancada final para terminar bem a temporada.
“Tivemos uma conversa com o elenco de que o Sport não vai cair. Deixamos bem claro isso. Passamos para todos a importância de permanecermos na primeira divisão, não podemos mais errar. Tivemos sorte com a combinação de resultados na última rodada, mas sabemos que isso não vai nos ajudar sempre. Por isso, temos que fazer a nossa parte”, alertou o goleiro Magrão.
Efetivado no cargo, Daniel Paulista será o treinador do clube pernambucano até o final do ano com a dura missão de salvar a equipe. Na 16ª colocação e com 34 pontos, o Leão está apenas a um ponto de distância do Internacional, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Diego Souza, que chegou a ser substituído no intervalo da partida contra a Chapecoense após sofrer uma pancada na cabeça, não preocupa e deverá ser titular neste domingo. Desfalque certo é Gabriel Xavier, expulso na última rodada. Rodney deverá voltar no seu lugar.
Assim como o Sport, o Vitória vem de derrota no meio da semana e encara a partida como crucial para a permanência na Série A. O técnico Argel Fucks avalia que o time precisa sobreviver como visitante para decidir o seu futuro nos jogos dentro de casa.
“Temos um jogo importante, contra um adversário direto. Independente do retrospecto, sempre a próxima partida é a mais importante. Ainda faltam oito jogos, quatro em casa e quatro fora. Precisamos pontuar neste domingo para sairmos na frente do adversário e, lá na frente, trazermos a decisão para dentro de casa, porque faltarão sete jogos – quatro em casa e três fora”, planejou o comandante.
O Vitória soma 35 pontos, na 15ª colocação, apenas uma na frente do adversário deste final de semana. Para o confronto, Argel não poderá contar com o volante Willian Farias, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Amaral deverá ser o substituto.
FICHA TÉCNICA
SPORT X VITÓRIA
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 
16 de outubro de 2016, domingo
Horário: 
19h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: 
Cristhian Passos Sorence (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Neto Moura, Everton Felipe, Rodney e Diego Souza; Rogério
Técnico: 
Daniel Paulista
VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas; Kieza e Zé Eduardo
Técnico: 
Argel Fucks

Nenhum comentário:

Postar um comentário