segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Seleção FI da 23ª rodada do Brasileirão com "Neymar do Nordeste"

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A


No final de semana recheado de clássicos, foi o atacante Rogério quem chamou a atenção logo na sua estreia


A rodada do final de semana no Campeonato Brasileiro não economizou emoção para o torcedor brasileiro. Em São Paulo, o Corinthians arrancou o empate em 3 a 3 com o Palmeiras, em um clássico cheio de gols na Arena Palmeiras, enquanto o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 no Maracanã, ambos pela 23ª rodada. Com isso, o Futebol Interior apresenta a Seleção da Rodada.

No sábado, o Atlético-MG venceu o Vasco da Gama mesmo jogando mal, por 2 a 1, e diminuiu a vantagem do Corinthians para apenas cinco pontos. O São Paulo, comandado pelo técnico Juan Carlos Osório, voltou a jogar bem e venceu o Internacional por 2 a 0 no Morumbi. Além disso, o Cruzeiro renovou os ares com Mano Menezes e venceu o Figueirense por 5 a 1 no Mineirão, com quatro gols do atacante William.


Confira a Seleção da 23ª Rodada do Futebol Interior no Brasileirão:
Tiago (Grêmio)
Lucas (Palmeiras), Kadu (Atlético-PR), Bruno Rodrigo (Cruzeiro) e Guilherme Arana (Corinthians);
Márcio Araújo (Flamengo), Elton (Ponte Preta) e Dátolo (Atlético-MG);
Willian (Cruzeiro), Rogério (São Paulo) e Henrique Almeida (Coritiba).
Técnico: Juan Carlos Osório (São Paulo).

Goleiro: Tiago (Grêmio)
O goleiro do tricolor gaúcho mostrou neste domingo que tem nervos de aço. Depois do susto que passou durante a semana, em um assalto a mão armada, Tiago voltou aos gramados e garantiu a vitória do Grêmio diante do Goiás, por 2 a 1, de virada, que manteve o time na briga por uma vaga na Libertadores da próxima temporada.
Lateral: Lucas (Palmeiras)
Ele estava simplesmente elétrico. Parece ter dormido com a tomada carregando. Ele "fez" o primeiro gol, quando tentou cruzar e houve o desvio na defesa. Depois fez o cruzamento perfeito pra o segundo gol de Robinho. E foram pelo seu lado que surgiram as principais jogadas do Verdão, num clássico eletrizante.

Zagueiro: Kadu (Atlético-PR)
O Atlético-PR não conseguiu vencer o Joinville, num jogo muito pegado e com chances para os dois lados. O zagueiro Kadu foi bem durante os 90 minutos. Com um porte físico de colocar medo em qualquer um, foi bem diante dos atacantes adversários e ainda tentou deixar sua marca em cobranças de escanteio ou falta.
Zagueiro: Bruno Rodrigo (Cruzeiro)
Muito firme e seguro, tanto pelo chão, como nas bolas aéreas, o defensor teve grande atuação na zaga cruzeirense junto com Manoel e deu poucos espaços ao ataque do Figueirense, o que ajudou na goleada por 4 a 1, com um sho w de William lá na frente.
Lateral: Guilherme Arana (Corinthians)
Depois de um período de empréstimo no Atlético-PR ele ganhou chance com Tite e tem aproveitado. Mostrou personalidade e festejou como nunca seu primeiro gol com a camisa do Timão. Isso é para poucos.
Volante: Márcio Araújo (Flamengo)
O Flamengo não deixou o Flu respirar no primeiro tempo do clássico. Muito devido a forte marcação dos homens de meio-campo. Márcio Araújo mostrou eficiência ao roubar bolas e ainda procurar jogo. Lá na frente, Kayke mais uma vez decidiu e foi importante na vitória por 3 a 1, ao lado de Emerson Sheik e Paulinho.
Volante: Elton (Ponte Preta)
Nos últimos jogos conseguiu, finalmente, ter a sequência que precisava para ganhar rimo. E tem dado conta do recado no meio-campo da Macaca, seja ao lado de um ou de outro companheiro. Já atuou com Fernando Bob, Josimar e agora com Paulinho. Sabe marcar e também conduz bem a bola, tanto que quase marcou um gol no final do jogo contra a Chapecoense, que empatou sem gols.
Meia: Dátolo (Atlético-MG)
Gastou a bola no Maracanã, onde marcou um golaço na vitória sobre o Vasco da Gama, por 2 a 1. É talentoso, se movimenta bastante e abre caminhos para os companheiros no ataque. Ajudou o Galo a retomar o caminho das vitórias, bem como quebrar um jejum de vitórias sobre os vascaínos desde 2003. O curioso é que neste Brasileirão os cariocas viraram fregueses dos mineiros. Caiu o Flamengo, Fluminense e agora o lanterna Vasco da Gama.
Atacante: Willian (Cruzeiro)
Encostado com Luxemburgo, Willian teve atuação impecável no Mineirão e mostrou que não pode ser reserva de jeito nenhum ao marcar quatro dos cinco gols da goleada da Raposa. O atacante mostrou muita habilidade e a frieza e precisão que a torcida cruzeirense se acostumou a ver no bicampeonato brasileiro do time.
Atacante: Rogério (São Paulo)  
O jogador não poderia ter uma estreia melhor com a camisa do São Paulo. Contratado junto ao Náutico e apresentado durante a semana, ele chegou ao elenco tricolor precisando mostrar serviço para boa parte da torcida e não decepcionou. Conhecido como “Neymar do Nordeste”, ele tentou diversas jogadas individuais, chamou o jogo pra si e ainda marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 contra o Internacional no Morumbi.
Atacante: Henrique Almeida (Coritiba)
Em confronto direto para deixar a zona de rebaixamento, Henrique Almeida deixou o torcedor do Coritiba um pouco mais tranqüilo. Em confronto morno, o ex-jogador do São Paulo não perdoou e comandou a vitória contra o Avaí, com dois gols de atacante brigador, já que teve que disputar a bola com a zaga para marcar.
Técnico: Juan Carlos Osório (São Paulo)
Depois de perder pelo menos quatro titulares na janela de transferência para o futebol europeu, o técnico Osório também teve alguns desfalques no São Paulo para a rodada deste final de semana, como Alexandre Pato, Rogério Ceni e Luis Fabiano. Ainda assim, mostrou que tem total controle do elenco. Com um time recheado de reservas e alguns da base, o colombiano conseguiu o triunfo contra o Internacional no Morumbi.
Futebol interior




Nenhum comentário:

Postar um comentário