terça-feira, 29 de setembro de 2015

COPA DO BRASIL - NOTICIAS

Resultado de imagem para LOGO COPA DO BRASIL 2015Resultado de imagem para LOGO COPA DO BRASIL 2015

Lucas valoriza Copa do Brasil e se prepara para ver Inter retrancado



Lateral lembra que caso um brasileiro conquiste a Copa Sul-Americana, quarto colocado do Brasileirão não se classificará para a Libertadores
Quarto colocado do Brasileirão, com 45 pontos, o Palmeiras está com todas as suas atenções voltadas para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, o lateral-direito Lucas valorizou o torneio eliminatório pelo fato de que caso um brasileiro conquiste a Copa Sul-Americana, o G-4 do Brasileirão se transformaria em G-3. O título da Copa do Brasil tiraria qualquer possibilidade de a equipe não se classificar para a Copa Libertadores.
“É um detalhe que questionamos direto entre nós, porque a quarta vaga, pelo Brasileiro, você tem de torcer pra um time brasileiro não ser campeão da Sul-Americana. Pela Copa do Brasil, garante um título e automaticamente a vaga na Libertadores. Seria muito bom ser campeão”, afirmou Lucas.
“O título do Brasileiro é muito difícil pelo que o Corinthians vem apresentando. Não é impossível, temos de acreditar, mas em termos de conquistas e Libertadores, passando esse jogo (na Copa do Brasil), serão mais quatro para chegar ao título e garantir o ano. Vamos pensar muito nessa Copa do Brasil. Sem deixar o Brasileiro de lado. Vamos dividir dentro das condições físicas dos jogadores, tentar pontuar o máximo”, completou.
Com relação ao confronto contra o Inter, Lucas acredita que o Palmeiras irá propor o jogo, enquanto o adversário apostara em uma bola.
“Temos de estar preparados para vermos eles recuados. Eles devem ter visto vídeos nossos, e tivemos dificuldades nesses jogos em que as equipes vieram retrancadas. Mas também tiveram algumas que vieram assim e fomos logo fazendo gol. Cada jogo tem sua história. Essa contra o Inter é uma decisão. Vamos colocar nossa proposta, eles a deles. Durante a partida, vamos procurar nos empenhar ao máximo sem sair das nossas características: posse de bola, acelerar o jogo, deixar a bola com Gabriel Jesus e Dudu, que sabem o que fazer. Só o jogo vai dizer quem estavacerto e quem estava errado”, analisou.

Ganso ignora vantagem do São Paulo na Copa do Brasil e pede força máxima contra o Vasco



No jogo de ida, Tricolor venceu por 3 a 0 no Morumbi. Equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira
São Paulo conquistou uma ampla vantagem sobre o Vasco para o confronto de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, após triunfo de 3 a 0 no Morumbi na última quarta-feira. Nesta semana, as equipes voltam a se enfrentar, e o meia Paulo Henrique Ganso alertou os seus companheiros de time para evitar descuidos diante dos cariocas.
Além disso, para garantir uma vaga na semifinal da competição nacional, o camisa 10 são-paulino pede força máxima para bater o motivado Vasco.
“O Vasco vem forte. O Jorginho é inteligente, vai saber montar bem sua equipe. No Brasileiro, eles estão bem há algum tempo. Temos que ficar concentrados para não dar brecha para o time deles. Não tem nada conquistado. No jogo disputado no Morumbi, eles levaram perigo no final do jogo. Precisamos ter a consciência de que não tem nada conquistado”, disse.
Em busca da classificação à semifinal, o São Paulo enfrentará o Vasco, nesta quarta-feira (30), no Maracanã.


Nilton espera reação do Internacional e projeta 'guerra' 

contra o Palmeiras na quarta-feira



Gaúchos e paulistas decidem, no Allianz Parque, uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil
Após a derrota para o Santos na 28ª rodada do Brasileirão, o Internacional volta suas atenções para aCopa do Brasilcontra o Palmeiras, a equipe gaúcha tenta manter vivo o sonho de voltar à Copa Libertadores, já que a classificação via Série A fica cada vez mais difícil. É por isso que o volante Niltonpede que o Colorado 'vire a chave' rapidamente para a decisão deste meio de semana, no Allianz Parque.
"Temos que mudar o comportamento. Tirando de base o último jogo contra o Santos, estávamos bem, marcando forte", afirmou o jogador nesta segunda-feira. "Fizemos o gol porque estávamos pressionando. Depois aconteceram algumas distrações, alguns cochilos que não podem acontecer."
"Vamos tentar minimizar esses erros. O Palmeiras é muito forte na puxada de contra-ataque. Vai tentar encaixar nos nossos pontos fracos. Após a partida contra o Santos, chamei o grupo para conversar, para esquecer o que aconteceu. Vai ser um jogo eletrizante, uma guerra. Quem errar menos, vai sair com a classificação. Espero que possa ser o Inter."
Pelo resultado no jogo de ida (1 a 1), os paulistas podem até empatar sem gols que estarão entre os quatro semifinalistas. O que aumenta a responsabilidade sobre os visitantes gaúchos.
"Se tratando de um jogo fora de casa, está aberto. Queríamos ter uma vantagem, mas sofremos o gol de uma maneira que a equipe estava bem postada. A gente vai no propósito de manter o mesmo padrão, o mesmo esquema, com marcação forte. Temos que neutralizar alguns jogadores deles e tentar sair em algum contragolpe", continuou o jogador.
"Algum momento certo de explorar o nosso ponto forte, que é a saída em velocidade até para surpreender. Vamos tentar procurar esses vãos para contra-atacar a equipe do Palmeiras."
Palmeiras e Inter se enfrentam na capital paulista nesta quarta-feira, a partir das 22h (horário de Brasília).

Edinho se coloca à disposição de Roger e diz que Grêmio 

está preparado para enfrentar Flu


Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil
Fluminense Grêmio empataram em 0 a 0 no primeiro confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, as equipes estarão frente a frente novamente, e Edinho afirma que o Tricolor Gaúcho está preparado para enfrentar o Tricolor da Laranjeiras e seguir na competição.
“Foi um grande resultado na casa do adversário em se tratando de um clube grande, mas não deixa de ser um também um resultado traiçoeiro já que eles podem vir fechados para jogar por uma bola. Penso que estamos preparados. Temos um retrospecto em casa favorável. Espero que o torcedor venha em massa para conseguirmos um resultado positivo”, explicou.
Na partida do final de semana contra o Avaí pelo Brasileirão, Edinho sentiu um problema, mas segundo o próprio jogador, ele já está recuperado e à disposição do treinador Roger Machado. O volante também aproveitou para elogiar o comandante e o empenho dos seus companheiros.
“Foi só uma fisgada mesmo, mais um susto. Já no vestiário estava bem. Estou à disposição para quarta-feira. É uma chance de ouro, uma competição importante onde todos querem jogar. Não sei se Maicon volta, ele ainda tem que se recuperar”, disse.
“O Roger trabalha muito a parte tática. O lado da bola que o volante estiver tem que subir para ajudar, não tem essa de um ficar fixo. Ele trabalha muito a parte tática. O repertório está bastante ensaiado. A galera treina bastante. Os titulares têm treinado pouco, mas os reservas têm trabalhado bastante a parte tática. Está todo mundo na ponta dos cascos e querendo ter oportunidade”, ressaltou.
O duelo decisivo entre Grêmio e Fluminense válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil está marcado para esta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Arena do time gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário