terça-feira, 29 de setembro de 2015

Alemão crê que Santa Cruz terá jogo difícil, espera estancar sonho do G4 do Bragantino

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Time do interior paulista vive momento de ascensão na Série B do Brasileiro


Adversário do Santa Cruz nesta terça-feira, no Arruda, o Bragantino vem em ascensão na Série B. Segundo time que mais cresceu do primeiro para o segundo turno, o time do interior paulista não perde há três partidas e está atrás do Tricolor só por três pontos. O zagueiro Alemão espera, portanto, que o confronto entre os times sirva para os corais estancaram o crescimento de um potencial rival na briga pelo acesso.

"Ganhando, eles podem alcançar a gente. Precisamos ter em mente que é um jogo decisivo. Precisamos vencer para quebrar essa sequência e se distanciar de vez deles", avisou o zagueiro do Santa Cruz, sem deixar de elogiar o Bragantino e ciente que a partida será complicada para o Tricolor. "Vamos enfrentar uma equipe que esta crescendo. É uma equipe boa e vai ser difícil enfrentá-los aqui."

O defensor coral, inclusive, imagina que o adversário não vai jogar de maneira retraída e vai dar bastante trabalhado para a retaguarda do Santa durante o confronto no Arruda. "É complicado dizer como eles vêm. Mas acho que é um jogo que eles vão vir para jogar a vida deles na Série B", declarou o zagueiro.

Sem pressão por G4
Alemão entende a importância de uma vitória para uma possível entrada inédita no G4 da Segundona. Contudo, prefere não se apegar tanto ao simbolismo de estar no grupo dos quatro melhores da competição. "É um jogo decisivo e o grupo está ciente. Mas é preciso é fazer os três pontos, independente se vamos estar no G4 ou não no fim da rodada."

Os times que mais cresceram do primeiro para o segundo turno


Luverdense
Aproveitamento no primeiro turno: 36,8%
Aproveitamento no segundo turno: 66,6%
Crescimento de: 29,8%

Bragantino
Aproveitamento no primeiro turno: 43,8%
Aproveitamento no segundo turno: 62,9%
Crescimento de: 19,1%

Santa Cruz
Aproveitamento no primeiro turno: 49,12%
Aproveitamento no segundo turno: 62,9%
Crescimento de: 13,7%

Paysandu
Aproveitamento no primeiro turno: 63,1%
Aproveitamento no segundo turno: 70,3%
Crescimento de: 7,2%

SUPERESPORTES

SANTA CRUZ

Bileu e Sacomam voltam a trabalhar com bola no Santa Cruz, mas só zagueiro está à disposição

Há mais de um mês parado, volante precisa ainda se recondicionar fisicamente


Dois jogadores que estavam indisponíveis voltaram a trabalhar com bola na tarde desta segunda-feira, no Arruda. Enquanto os titulares do Santa Cruz realizavam um regenerativo na academia, os reservas participaram de um treino recreativo no gramado com Bileu e Diego Sacomam presentes nas atividades. Só este segundo, porém, pode ser relacionado para a partida desta terça, quando o Tricolor recebe o Bragantino.

Sacomam ficou de fora da partida passada por causa de um lesão no joelho direito, que o fez jogar, inclusive, a rodada anterior no sacrifício. Recuperado clinicamente e sem problemas físicos, pode figurar na reserva de Alemão e Danny Morais na zaga. O também zagueiro Neris, antes machucado na coxa esquerda, também deixou o departamento médico e está na transição para realizar as atividades de recondicionamento..

Diagnosticado há um mês e três dias com uma contusão muscular de grau 3 na coxa direita, o volante Bileu, por sua vez, foi liberado para do departamento médico para se aperfeiçoar fisicamente e ainda não está à disposição do técnico Marcelo Martelotte. O seu último jogo foi ainda em 22 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Macaé, no Arruda.

SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário