terça-feira, 29 de setembro de 2015

Brigando pelo G-4, Santa Cruz enfrenta o Bragantino no Arruda

Resultado de imagem para brasileirão   B   Resultado de imagem para brasileirão   B  NAUTICO

O Santa Cruz terá mais uma chance de figurar entre os quatro melhores times da Série B do Campeonato Brasileiro, após empatar com o Sampaio Corrêa na última rodada. Nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Arruda, o time recebe o Bragantino. A expectativa é de casa cheia para esta partida, que pode colocar o Coral novamente em evidência no cenário nacional.
Para este jogo, o técnico Marcelo Martelotte deve ter o retorno do zagueiro Diego Sacoman, que voltou a treinar normalmente com o elenco nesta segunda-feira. O volante Bileu também voltou aos treinamentos, mas não deve atuar, já que sofreu uma grave lesão muscular e ainda se recupera.

O meia Daniel Costa tem a chave da vitória: acertar as finalizações. "A gente precisa ter mais poder de finalização, pois estamos criando boas chances e não podemos errar esses gols lá na frente. Estamos brigando pelo G-4 e são chances que fazem falta", afirmou.
Pelo lado do Bragantino, o lateral esquerdo Moisés e o volante Jocinei serão desfalques, uma vez que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Boa Esporte e terão de cumprir suspensão. O volante Renan retorna ao time depois de ficar de fora também pelo acúmulo de cartões amarelos. O clube paulista está confiante para conquistar os três pontos no Recife.
"É um confronto direto, no domínio do adversário e precisamos saber duelar. O Santa Cruz é um adversário duríssimo. Não existe jogo fácil na Série B. Temos que manter a mesma pegada (do jogo contra o Boa). Só união vai fazer o Bragantino brigar na parte de cima da tabela", disse o técnico Wagner Lopes.
FICHA TÉCNICA:SANTA CRUZ-PE X BRAGANTINO-SP
Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Data: 29 de setembro de 2015, terça-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Marcos Santos Vieira (AM)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão (Diego Sacoman) e Allan (Marlon); Wellington, Daniel Costa, João Paulo e Lelê; Luisinho e Grafite
Técnico: Marcelo Martelotte
BRAGANTINO: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Gilberto, Éder Lima e Cortêz (Rafael Rosa); Bruno Formigoni, Renan, Wigor e Alan Mineiro; Jobinho e Rodrigo Maranhão
Técnico: Wagner Lopes
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário