quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Santa Cruz


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE aResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE a

Santa Cruz anuncia retorno do atacante Keno para temporada 2016

Jogador atuou na equipe do Arruda em 2014 e chega para substituir Luisinho, que destaque do time coral na Série B, que deixou o clube para defender o Bahia


O atacante Keno está de volta ao Santa Cruz. O anúncio foi feito, de forma oficial,  nesta quarta-feira, pelas redes sociais do clube, que ressaltaram a "velocidade, habilidade e capacidade de deixar os atacantes na cara do gol" do jogador que já passou pelo Arruda na Série B de 2014.
Keno chega com a responsabilidade de substituir o atacante Luisinho, um dos principais destaques da equipe na Série B, que deixou o Arruda para defender o Bahia.  
O atacante Keno tem 26 anos de idade e é natural de Salvador (BA). Depois que saiu do Santa Cruz,  jogou no Atlas (do México) no primeiro semestre de 2015 (pelo qual disputou a Copa Libertadores) e, mais recentemente, esteve na Ponte Preta na disputa do Campeonato Brasileiro.
Com a camisa tricolor, foram 25 jogos (todos pela Série B de 2014) e três gols marcados. Ele só chegou ao Arruda no segundo semestre daquele ano.
globo.com


Agente programa viagem ao Recife para negociar permanência de Danny Morais no Santa Cruz

Até então, empresário do zagueiro não recebeu nenhuma proposta oficial do Tricolor


A direção do Santa Cruz age com pouca celeridade para a renovação de contrato de Danny Morais. Apenas com conversas preliminares com o empresário do zagueiro, feitas por telefone, na semana passada, o clube havia ficado de apresentar uma proposta oficial até sábado. Por enquanto, porém, nenhuma oferta chegou ao representante do jogador, Márcio Bittencourt. O agente, inclusive, disse que programa viajar para o Recife a fim de resolver o imbróglio pessoalmente com os dirigentes corais. 

“Não chegou ainda nada para a gente. Nem do Santa Cruz, nem de outros clubes. Na semana que vem, estarei no Recife e vamos marcar um encontro com o Tininho (Constantino Júnior, vice-presidente do Tricolor) para, quem sabe, resolver o caso”, declarou Bittencourt. 

O empresário de Danny, no entanto, garante que não está chateado por não ter sido procurado pela segunda vez para fechar um acordo. “Incomodado, jamais. Isso vai de cada um. O Santa deve ter as suas prioridades. Se não nos procurou ou não vai nos procurar, compreendo. Faz parte do futebol.”

Com 46 partidas disputadas pelo Santa Cruz em 2015, Danny Morais foi o jogador que mais atuou pelo clube no ano. Ao lado de Alemão, cujo contrato já foi renovado, foi titular na campanha do título estadual e na reta final da arrancada do time para o acesso à Primeira Divisão.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário