sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ


Resultado de imagem para logo santa cruz feliz 2016  Resultado de imagem para logo santa cruz


Treinador espera revelar atletas e conquistar bons resultados



A prioridade número um, em qualquer categoria de base do Brasil, tem de ser a mesma: colocar atletas de talento e capacidade no elenco profissional. O Santa Cruz está alinhado com este pensamento. O técnico Felipe Lins, que irá comandar a equipe coral na Copa São Paulo, estabeleceu como meta principal revelar bons jogadores. Mas a preocupação com o resultado dentro de campo também existe.
Até porque, Felipe Lins alerta que os atletas do sub-20 irão defender a tradicional camisa do Santa Cruz. Irão entrar em campo para representar um clube da elite do futebol brasileiro, que é conhecido nacionalmente pela paixão e raça que envolve suas cores. O Mais Querido está no Grupo 3 da Copa São Paulo, juntamente com Vila Nova, Mirassol e Penapolense. 
A delegação coral embarcou, nesta quarta-feira, dia 30, para o interior de São Paulo. O Tricolor disputará as partidas da primeira fase em Penápolis, no Estádio Tenente Carriço, a partir do dia 2 de janeiro. Confira, abaixo, a entrevista completa e as impressões do técnico Felipe Lins, que prepara a equipe para a maior competição de base do Brasil. 
Expectativa de resultado
Estamos confiantes no trabalho, temos um grupo jovem, mas também temos alguma experiência. Vamos jogo a jogo. São três partidas iniciais, vamos fazer o nosso melhor para tentar chegar forte na fase de mata-mata. E aí, na eliminatória, vamos brigar para chegar o mais longe possível.
Importância da Copa São Paulo
A Copa São Paulo é a maior competição do Brasil na base, talvez a maior do mundo. São 112 equipes, a vitrine é imensa, a mídia está toda voltada para este campeonato, até por ser em um momento em que o profissional está parado. Sem dúvidas, todo mundo aparece. O mais importante é que os atletas desempenhem um bom papel para que, na volta do torneio, boa parte deles possa subir para o profissional.
Compromisso de revelar atletas
Se o treinador da categoria acima utilizar a maioria dos meus atletas, meu trabalho está feito. Agora, no sub-20, tenho que colocar os atletas no profissional. Não adianta eu fazer um time com a idade quase estourada, que vai ganhar as partidas e os torneios na força física. Nas categorias de base, o fundamental é revelar. 
Analista de desempenho
Antes do jogo contra o Vitória, na Série B, fizemos um coletivo com o profissional e o pessoal gostou muito de alguns atletas que, na visão da comissão técnica, podem subir para o elenco principal. Estamos, inclusive, levando para São Paulo um analista de desempenho (Isaac Macedo), também a pedido do profissional.  
Necessidade de bons resultados
Somos sabedores, também, que no futebol só fica vencedor. Se não tiver resultados bons, ninguém lembra. Vamos chegar lá com a responsabilidade de ser o time de primeira divisão, os adversários olharão de uma forma diferente para nosso time. Então, temos esse compromisso com o resultado. 
Responsabilidade de defender o Santa Cruz
Temos a responsabilidade de ser o Santa Cruz que subiu, de ser o Santa da torcida apaixonada.  Não podemos nos contentar apenas com um bom desempenho. Todos querem jogar no Santa Cruzuer e isso é ótimo.  Mas também é preciso ter a noção do tamanho da responsabilidade e da cobrança que é vestir essa camisa, ainda mais em um torneio como este.
Confiança para o campeonato
É uma competição de tiro curto, passam dois em cada grupo e precisamos ir jogo a jogo. Vamos ter que buscar uma dessas vagas. Por ser a maior competição de base do país e por ser em um momento que só tem isso, a cobrança aumenta e a responsabilidade também. É o tipo de torneio em que você conhece o jogador.
Motivação para disputar a Copa São Paulo
Essa competição é importante para todos. Não precisa motivar ninguém. É que nem jogar um clássico. Todo mundo sabe o que uma Copa São Paulo representa. Com certeza, na cabeça dos atletas, já está martelando esse assunto. São jogos que podem definir o futuro destes atletas. Não só aqui no clube, mas também fora.
Experiência de atletas que passaram pelo profissional
Claro que ajuda ter atletas experientes. Temos Miller, Walter e Williams, um goleiro, um zagueiro e um meia-atacante. Então cada um é de uma posição, isso traz equilíbrio. Eles trabalharam com comissões técnicas diferentes, e isto traz uma experiência para nosso time. Conseguimos perceber isto.


Sábado, 18h
Santa Cruz x Vila Nova 

Segunda-feira, 19h

Mirassol x Santa Cruz

Quarta-feira, 19h 

Penapolense x Santa Cruz
FONTE ; SANTA CRUZ,PE.COM.BR

Santa Cruz pode ter a Caixa Econômica Federal como patrocinadora master nesta temporada

Com nome limpo de dívidas fiscais, clube fez solicitação ao banco federal


A Caixa pode ser a patrocinadora master o Santa Cruz em 2016. A ideia era que o aporte da instituição financeira fosse concretizado desde 2014, no último ano de gestão de Antônio Luiz Neto na presidência do Tricolor. Porém, só agora o clube dispõe de todas as certidões negativas de débitos (CNds) junto à Receita Federal. Com esses documentos e o nome limpo de dívidas fiscais, o acerto com o banco federal deverá ser concluído.

O presidente Alírio Moraes já solicitou à Caixa Econômica o pedido de patrocínio. Da madrugada de quinta para esta sexta-feira, antes a passagem de ano, o vice tricolor, Constantino Júnior, sinalizou que o acerto está mesmo próximo em sua conta pessoal na rede social Twitter. “Será que o poupançudo coral tá chegando?”, indagou o dirigente, em referência ao mascote do banco federal. A declaração ainda foi seguida da hashtag “#patrocínio”. 

Neste ano, o Santa Cruz passou quase toda a última temporada sem contar com um patrocinador master. Só em setembro do ano passado que o clube fechou com a farmacêutica Divcom Pharma, que já vinha estampando o seu nome na camisa do time de forma pontual desde agosto.

Hoje, 14 equipes do Brasil têm o patrocínio da Caixa. Nove da Primeira Divisão (além do rival Sport, Corinthians, Flamengo,Cruzeiro,Atlético Mineiro, Figueirense, Vitória, Chapecoense, Atlético-PR e Coritiba) e cinco da Série B (Vasco, CRB, ABC e Atlético-GO.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário