quinta-feira, 30 de abril de 2015

SALGUEIRO AC

Resultado de imagem para SALGUEIRO Resultado de imagem para SALGUEIRO Resultado de imagem para SALGUEIRO

SALGUEIRO

Sem esconder frustração com empate, Marcos Tamandaré segue confiante no título do Salgueiro

Para lateral, faltou tranquilidade ao time sertanejo para sair com a vitória


Um dos líderes do elenco do Salgueiro, o lateral-direito Marcos Tamandaré não escondeu a frustração pelo fato do Carcará não sair da primeira partida da decisão com uma vantagem para o jogo de volta contra o Santa Cruz, domingo, no Arruda. Para o jogador faltou um pouco de tranquilidade para os donos da casa saírem com uma vitória do Cornélio de Barros.

"Não vou mentir. Fica sim um pouco de frustração com o resultado. Perdemos um pênalti (cobrado por Rogério Paraíba, no primeiro tempo) e outras grandes oportunidades. Mas no futebol, só perde quem está lá dentro. Infelizmente aconteceu, todo mundo queria sair com o resultado positivo desse primeiro jogo, mas agora temos que nos recuperar e procurar vencer o Santa Cruz no Arruda", destacou.

Para o lateral, o Salgueiro tem condições de encarar os tricolores de frente no domingo. Mesmo com uma pressão de um Arruda lotado torcendo contra. "Temos todas as condições de sair de lá com o título. Esse ano encaramos todos os grandes de igual para igual jogando no Recife. Espero que no domingo, a nossa equipe possa estar mais afiada e mais tranquila para poder fazer os gols quando as oportunidades aparecerem", pontuou.

Na atual temporada, o Salgueiro soma apenas uma derrota atuando na capital pernambucana (3 a 1 para o Sport). Além disso, conseguiu uma vitória (diante do próprio Santa) e três empates. Dois dele frente o Náutico (um pelo Estadual e outro pela Copa do Nordeste) e o último diante do Sport, que garantiu a presença do Carcará na final do Pernambucano.

superesportes.com

SALGUEIRO

Após desperdiçar pênalti em Salgueiro, Rogério Paraíba lamenta erros e espera evolução

Zagueiro mandou a bola na travena cobrança e quer Carcará melhor nas finalizações


O Salgueiro podia ter saído do Cornélio de Barros com um placar convincente - como fez diante do Sport, com 2 a 0 de vantagem. Contudo, o Carcará pecou diante do Santa Cruz. A equipe sertaneja criou várias chances de gol, mas a pontaria estava em falta na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano 2015. O lance capital foi o desperdício do pênalti ainda no primeiro tempo. Rogério Paraíba, que mandou a cobrança na trave do goleiro Fred, lamentou as chances de gol perdidas, mas prometeu que o time tentará melhorar no gramado do Arruda.

"Oportunidade, a gente teve mais do que o Santa Cruz, só que a gente pecou um pouco na finalização. Mas vamos descansar bastante que domingo temos mais uma final muito importante, não só para o time do Salgueiro, como para a cidade de Salgueiro", disse, lembrando ainda do momento do pênalti perdido. "Eu não consegui pegar bem na bola, mas eu tenho consciência de assumir o erro. Mas acho que todo mundo me apoiou, não só porque eu perdi. Temos noventa minutos ainda para decidir o título mais importante, que a gente merece."

Apesar de não ter saído de sua casa com uma vantagem na disputa, o elenco do Salgueiro ainda acredita na conquista do primeiro título da história do clube. Rogério Paraíba se mostrou otimista e lembrou que a frustração do empate não pode influenciar o Carcará no segundo jogo, às 16h deste domingo no estádio do Arruda. "Esse foi apenas o primeiro tempo da final. O segundo vai ser lá, no Arruda. Os gols que a gente perdeu aqui, espero que a gente tenha oportunidade lá e faça o gol fora de casa. Agora é jogar com tranquilidade. Jogar o que a gente jogou aqui e acertar um pouco nas finalizações. A gente pode sim conseguir. Time, a gente tem. Domingo tem mais uma batalha", prometeu.

superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário