quinta-feira, 30 de abril de 2015

Guilherme Ceretta apitará Santos x Palmeiras após arbitragem polêmica no 1º jogo



A primeira partida foi marcada pela reclamação das duas equipes quanto à atuação do árbitro Vinicius Furlan


Em sorteio realizado nesta quinta-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o nome de Guilherme Ceretta de Lima foi definido como o árbitro para a decisão do Campeonato Paulista entre Santos e Palmeiras, que será realizado neste domingo, na Vila Belmiro.

Ceretta foi o quatro árbitro do primeiro jogo da decisão, vencido pelo Palmeiras por 1 a 0, na Arena Palmeiras, domingo passado. A partida foi marcada pela reclamação das duas equipes quanto à atuação do árbitro Vinicius Furlan.
Para os santistas, ele errou ao marcar um pênalti, desperdiçado por Dudu, e ao não anular o gol palmeirense, por conta de impedimento no início do lance. Já jogadores e comissão técnica do Palmeiras pediram penalidade em cima de Rafael Marques, ainda no primeiro tempo.
Neste ano, Ceretta não apitou nenhuma partida do Palmeiras e apenas uma do Santos. Foi a vitória por 3 a 0 sobre o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do estadual. Ele foi colocado no sorteio com Luiz Flávio de Oliveira e Raphael Claus.
Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário