quinta-feira, 30 de abril de 2015

SPORT CLUB DO RECIFE

Resultado de imagem para sport recife Resultado de imagem para sport recife Resultado de imagem para sport recife


SPORT

Presidente confirma adeus de Felipe Azevedo ao Sport e diz que não deve ter novas saídas

João Humberto Martorelli revela que time será mantido e terá reforços pontuais


Felipe Azevedo foi o primeiro a deixar o Sport após eliminações da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Deve ser o único, inclusive. O atacante irá cumprir apenas o seu contrato até maio e, depois, deve se dirigir para a Ponte Preta. A informação foi confirmada pelo presidente do Sport, João Humberto Martorelli.

“Eu lastimei a saída dele sim. Felipe Azevedo é um atleta que fez muito pelo Sport. Passou uma fase, que acontece com bons atletas, sem fazer gols. Isso a torcida vai e marca o jogador. Inclusive, atrapalha o rendimento. Mas é uma pessoa de muito caráter, honesta, comprometida e uma das lideranças do grupo”, disse o gestor rubro-negro.

Martorelli ainda disse que o clube não planeja liberar outros jogadores e, agora, está focado em reforçar o elenco com peças pontuais para a disputa da Série A. “Não há outras saídas que estejam previstas. A saída de Felipe Azevedo aconteceu de um caráter particular, pessoal. Não tem nada a ver com reformulação do elenco”, garantiu.

O presidente rubro-negro ainda detalhou as posições que o clube busca. “Estamos mantendo o elenco e trazendo reforços. Além do Hernane, estamos trazendo outro lateral direito. Depois da saída de Patric, estamos praticamente só com o Vitor. O Alex Silva está há muito tempo no departamento médico. Estamos preocupados com isso. Estamos buscando também um atacante pela lateral. Maikon Leite é uma possibilidade. Estamos trabalhando com outras. Estamos buscando também um volante”, declarou.

Números de Felipe Azevedo
Felipe Azevedo chegou ao Sport em 2012, credenciado por uma boa temporada pelo Ceará. O atacante defendeu o Leão da em 156 jogos, até o momento, e foi autor de 27 gols. Um deles, inclusive, assinalado nessa quarta-feira diante do Central, na disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Pelo Leão da Ilha, foi campeão duas vezes ao levantar as taças do Estadual e da Copa do Nordeste de 2014. Nesta temporada, a diretoria de futebol chegou a confirmar a renovação de contrato do atleta, o que acabou não se confirmando na sequência.

superesportes.com

Para Páscoa, goleada sobre Central é prova da qualidade do elenco do Sport


Zagueiro está confiante para jogo da volta, diz que foco não é mais Estadual e aponta futuro de alegria nas próximas competições que Leão vai encarar na temporada


O Sport deixou a desconfiança do torcedor de lado ao vencer o Central, por 5 a 0, na última quarta-feira, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, na primeira partida da disputa de terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Ao mesmo tempo que ainda lamenta a desclassificação da final do Estadual, o zagueiro Éwerton Páscoa exaltou a goleada contra a Patativa num sentido diferente. Para ele, o volume apresentado foi uma amostra de que o Sport está no caminho certo na temporada, mesmo ficando de fora da final das principais competições do primeiro semestre.
- Era para nossa equipe estar disputando a final, mas pecamos contra o Salgueiro. Foi um acidente de percurso. É difícil jogar depois de uma eliminação, fizemos uma grande partida e vamos terminar o Pernambucano com chave de ouro, garantindo as vagas na Copa do Brasil e do Nordeste do ano que vem. 
Depois da goleada e da larga vantagem para o jogo da volta, o defensor disse que o foco da equipe se volta para a Copa do Brasil e Brasileirão.
- O nosso time está de parabéns pelo que apresentou durante o Pernambucano. Mas agora estamos com a cabeça na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Nós temos uma ótima equipe, que sobressaiu muito bem e está pronta para as competições nacionais.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário