quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jogadores do Santa Cruz exaltam empate e fazem planos para finalíssima no Arruda

Resultado de imagem para santa cruz fcResultado de imagem para santa cruz fcResultado de imagem para santa cruz fc

Atletas corais esperam José do Rêgo Maciel lotado para empurrar equipe no domingo


 empate em 0 a 0 não cria nenhuma vantagem para o Santa Cruz. Apenas manteve a igualdade para a decisão que ocorrerá no Arruda no próximo domingo. Porém, os atletas do Tricolor se mostraram empolgados com o fato de jogar nos seus domínios.

“Acho que foi um bom resultado. Não fizemos um ótimo jogo, mas não fomos mal. Temos que caprichar no Arruda para sair com o título”, pontuou o meia Guilherme Biteco. Destoando da forma que vinha atuando nas últimas partidas, o Santa Cruz se mostrou frágil em alguns momentos. Recuado e esperando os ataques do Carcará, a equipe já esperava esse tipo de postura, segundo o lateral Nininho. “Sabemos que o Salgueiro viria para cima e não queríamos tomar gol. A decisão está em aberto e vamos para cima no Arruda para sair com o titulo”, analisou Nininho.

Para a falta de gols desta quarta-feira, a esperança é que o jogo de domingo seja bem diferente. Betinho, artilheiro do time coral na temporada, deverá ter um papel mais preponderante na equipe, caso queira ser campeão e o atleta já espera essa cobrança. “Temos que marcar gols no Arruda e sei que será diferente. Espero que possamos fazer um grande jogo e que a gente possa fazer os gols lá na frente”, pontuou Betinho.

superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário