sexta-feira, 31 de julho de 2015

Paysandu 1 x 1 Mogi Mirim - Papão esbarra na ansiedade e perde chance de liderar!


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRO B NAUTICO



Com este tropeço, o Paysandu continua fora da zona de acesso. Termina o dia na sexta colocação, com 27 pontos


Paysanduesbarrou na defesa do Mogi Mirim, na própria ansiedade e perdeu grande chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo onde dominou a maior parte dos 90 minutos, o time paraense ficou no 1 a 1 com os paulistas, na noite desta sexta-feira. O jogo, válido pela 16.ª rodada, contou com a presença de mais de 20 mil torcedores no Mangueirão, em Belém.
Com este tropeço, o Paysandu continua fora da zona de acesso. Termina o dia na sexta colocação, com 27 pontos. O time perde para o quarto colocado América-MG apenas no saldo de gols: 6 a 3. O Mogi, por sua vez, volta com um bom resultado do Norte. Na classificação, contudo, segue na zona de rebaixamento, com 14 pontos.

NADA DE PASSEIO

Nos minutos iniciais, a impressão era de que o Paysandu iria como uma avalanche para cima do Mogi Mirim. Logo aos oito minutos, o time paraense abriu o placar. O lateral Yago Pikachu cobrou escanteio da direita e o volante Fahel subiu livre para desviar de cabeça.
Na sequência, esperava-se uma pressão ainda maior do Papão e que mais gols saíssem. E de fato saíram, mas para o Sapão. Aos 13 minutos, o meia Serginho escapou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. A zaga não cortou e o meia Franco, sem marcação, teve tempo de dominar na segunda trave e bater para o gol.
O gol motivou o time paulista, que encarou o adversário de igual para igual. Equilibrado, o jogo se arrastou sem emoções até o final. Aos 40 minutos, Serginho apareceu de novo pela esquerda e bateu para grande defesa do goleiro Emerson. O troco aconteceu aos 43, quando o atacante Leandro Cearense completou cruzamento, de cabeça, e o goleiro Daniel fez milagre.
QUE VACILO
Na segunda etapa, o time bicolor foi para o tudo ou nada e tentou acuar o Mogi no campo de defesa. O problema é que a ansiedade pelo gol tornou-se o grande adversário. Os donos da casa continuaram tocando a bola, mas encontraram muitas dificuldades para criar chances claras.
Conforme o tempo passou, a pressão do Paysandu aumentou e a dramaticidade do jogo também. Os lances emblemáticos para a ansiedade do time saíram dos pés do volante Ricardo Capanema. Por duas vezes, aos 23 e aos 25 minutos, ele ficou com a bola e, em vez de trabalhá-la, emendou um chute para longe do gol.
Nos minutos finais, os paraenses ainda ficaram com um jogador a mais, após a expulsão do zagueiro Fábio Sanches, aos 39 minutos. O time não aproveitou a chance. A melhor oportunidade veio em cobrança de falta para fora com Yago Picachu, aos 40.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima sexta-feira, às 20h30, o Paysandu volta a campo para enfrentar o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Enquanto isso, o Mogi Mirim joga contra o ABC, no dia seguinte, às 21 horas, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
16ª rodada
Data
31/07/2015
Horário
21h30
Local
Mangueirão - Belém (PA)
Árbitro
Antônio Dib Morais de Sousa-PI

Renda
R$ 266.500,00
Assistentes
Rogério de Oliveira Braga-PI e Ubiratan Bruno Viana-RN

Público
18.426 pagantes (20.456 total)
Cartões Amarelos
Paysandu-PA: Ricardo Capanema, Fahel
Mogi Mirim-SP: Geovane, Rivaldo Junior, Renato Camilo

Cartões Vermelhos
Mogi Mirim-SP: Fábio Sanches
Gols
Paysandu-PA: Fahel 8' 1T
Mogi Mirim-SP: Franco 13' 1T
Paysandu-PA
Emerson;
Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi
 e João Lucas;
Ricardo Capanema, Fahel e Carlos Alberto (Valdívia);
Welinton Junior, Misael (Aylon) e Leandro Cearense
 (Edinho).
Técnico: Dado Cavalcanti
Mogi Mirim-SP
Daniel;
Edson Ratinho, Fábio Sanches, Renato Camilo e 
Luan (Léo Bartholo);
Magal, Hygor, Serginho e Franco;
Rivaldinho (Matheus Ortigoza) e Geovane (Elvis).
Técnico: Sérgio Guedes

futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário