sexta-feira, 31 de julho de 2015

Jogadora da seleção tem medalha do Pan roubada uma semana após ser campeã!

Resultado de imagem para LOGO CBF  Resultado de imagem para LOGO CBF  Resultado de imagem para LOGO CBF  Resultado de imagem para LOGO CBF Resultado de imagem para LOGO CBF

Para Tamires durou pouco a emoção de carregar a medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos. A jogadora da seleção brasileira de futebol foi assaltada nesta sexta-feira em Santo André e, entre os objetos perdidos, estava o ouro conquistado após a vitória por 4 a 0 sobre a Colômbia no último sábado em Toronto.
"Eu estava com a família saindo da casa da minha sogra quando fomos abordadas por dois homens jovens, um deles armado. Levaram o carro da minha vizinha e minha bolsa estava nele, com celular, documentos e dinheiro. Infelizmente, a medalha também estava na bolsa que foi roubada", disse a atleta ao UOL Esporte.
O crime aconteceu pouco antes do meio-dia em uma rua calma do bairro Parque Jaçatuba. "Havia pouca gente na rua, apenas algumas crianças brincando". O filho de cinco anos de Tamires, que jogava no telefone do pai, conseguiu esconder o aparelho, evitando que fosse roubado. Segundo a jogadora, tudo aconteceu muito rápido e sem violência. 
"O que machuca é pensar que algo tão valioso foi perdido. Documentos eu faço outros, os cartões são cancelados, mas a medalha é para sempre. Faço um apelo para que a polícia consiga recuperar minha medalha", afirma Tamires.
O ouro no Canadá foi o terceiro do futebol feminino brasileiro na história da competição. As meninas haviam vencido o Pan de 2003 em Santo Domingo e o do Rio em 2007. A equipe ficou com o vice-campeonato em 2011, em Guadalajara, no México.
A conquista da equipe comandada por Vadão diminuiu a má impressão causada pela saída nas oitavas de final da Copa do Mundo, realizada no mês passado também no Canadá.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário