sexta-feira, 31 de julho de 2015

Treinador do Vitória esconde o jogo em Pituaçu e faz suspense

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO



O que se sabe é que o técnico vai contar com a volta de Guilherme Mattis à zaga, e do atacante Élton ao setor ofensivo, após cumprirem suspensão


O clima de mistério tomou conta do estádio Governador Roberto Santos, ontem, durante o treinamento do Vitória. O treinador Vágner Mancini decidiu fechar os portões para a imprensa no penúltimo trabalho antes da importante partida contra o América Mineiro, sábado, às 16h30, no Manoel Barradas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O que se sabe é que o técnico vai contar com a volta de Guilherme Mattis à zaga, e do atacante Élton ao setor ofensivo, após cumprirem suspensão. Já Mansur, que também estava suspenso, é opção para o banco de reservas. O goleiro Fernando Miguel reclamou de desconforto e ficou de fora das atividades. O arqueiro ainda será reavaliado hoje mas não preocupa para o jogo. Já o meia Escudero, com dores no glúteo, deu apenas voltas ao redor do gramado mas também não deve ser problema.
Para o zagueiro Guilherme Mattis, a partida contra o América Mineiro, que é o 3º colocado, com os mesmos 27 pontos do Vitória, será bastante complicado.
“Acho que vai ser mais um jogo muito difícil. A tendência é que os jogos em casa sejam mais difíceis do que os fora. A gente conquistou o favoritismo em jogos dentro de cada. Sabemos que não somos perfeitos, mas time que entra focado não erra. Nós temos que errar menos e prestar atenção nos detalhes para sair com a vitória”, disse.
Apesar do mistério na atividade de ontem, Mancini não deve fazer grandes alterações na equipe que empatou com o Macaé, na última terça. O time pode entrar com: Roberto Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Élton
tribunadabahia

Artur Maia, Dakson e o zagueiro Ednei estão de saída do Vitória

Veja qual será o "destino" de cada um


O meia Arthur Maia, de 22 anos, revelado nas Divisões de Base da Toca do Leão, campeão da Copa do Brasil Sub-20, pelo Vitória, embarcou ontem pela manhã com destino ao Japão, acompanhado do seu empresário Luís Gustavo, o Guga. O jogador estava emprestado ao Flamengo, do Rio, mas foi liberado para assinar contrato com o Kawasaki Frontale, até o final deste ano.
O Flamengo liberou o jogador atendendo ofício de devolução do próprio Vitória. Mas Arthur Maia sequer deixou o Rio. De lá mesmo embarcou para acertar sua vida no futebol japones. O meia tem contrato em vigor com o rubro-negro baiano, que recebeu um valor, não divulgado, pkelo empréstimo ao Kawasaki Frontale, e teve seu passe estipulado em US$ 1,2 milhão de dólares.
Quem também está de malas prontas para deixar a Toca do Leão é o meia Dakson, contratado junto ao Vasco da gama, mas sem conseguir se firmar como titular no Vitória. Esta tudo acertado com o Náutico, que apenas aguardar o final da recuperação do jogador, que estava contundido, para se apresentar em Recife e assinar contrato. A meta do Departamento de Futebol é reduzir o custo da folga dos profissionais, e por isso outros jogadores ainda devem deixar o clube antes do final do ano.
Entre eles, o zagueiro Edinei, queimado junto à torcida, que poderia estar acertando a sua ida para a Chapecoense de Santa Catarina. O jogador tinha contrato encerrando neste primeiro semestre de 2015, mas um diretor com “muita visão” no futebol renovou seu contrato por mais dois anos, até 2017.
tribunadabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário