sexta-feira, 31 de julho de 2015

Boa Esporte x Criciúma - Pedreira para tentar deixar a degola...

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO



Time mineiro terá que tentar quebrar a invencibilidade de oito jogos do Tigre


O Boa Esporte tem uma missão complicada para tentar dormir fora da zona de rebaixamento. Na noite desta sexta-feira, no Estádio do Melão, em Varginha, o time mineiro tenta quebrar uma série oito jogos sem derrota do Criciúma, às 19 horas, na abertura da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os mineiros estão animados com a vitória sobre o Luverdense no último meio de semana. Mesmo assim, o clube é o antepenúltimo, com 15 pontos, mas precisa de uma simples vitória para ultrapassar Luverdense ou ABC. O Criciúma, apesar do bom momento, é apenas o 11º colocado com 20 pontos. 

NA MESMA...
Com a boa atuação na última rodada, o técnico Nedo Xavier deve repetir a equipe que derrotou o Luverdense. O único problema do treinador será a ausência do zagueiro Gabriel Dias. Ele foi julgado pelo STJD e acabou punido em quatro jogos pelo expulsão na partida contra Ceará, pela 13ª rodada. 

"O Criciúma vem bem no Brasileiro. É um time forte. Mas precisamos vencer para sair do Z-4. E jogando em casa é quase uma obrigação pontuar. Vamos tentar quebrar essa vantagem deles para subir na tabela", comentou o capitão Radamés.

VAI PARA CIMA?
O técnico Petkovic comandou um trabalho no CFZ, no Rio de Janeiro. Ele aproveitou a atividade para realizar um treino de posicionamento. Logo após o almoço a delegação partiu para Varginha. Sem problemas de cartão ou lesão, o sérvio deve repetir a escalação que empatou com o Botafogo, sem gols, na última terça-feira.

"Nós jogamos para ganhar o jogo, queremos ganhar, precisamos ganhar e subir na tabela. Não adianta estar invicto no campeonato e empatar todos os jogos e brigar para não ser rebaixado. Precisamos aproveitar o último passe e as finalizações", alertou o treinador.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
16ª rodada
Data
31/07/2015
Horário
19h00
Local
Estádio do Melão - Varginha (MG)
Árbitro
Charles Hebert Cavalcante Ferreira - AL

Assistentes
Esdras Mariano de Lima Albuquerque-AL e Vanderson Antonio Zanotti-ES

Boa Esporte-MG
Andrey;
Wendel, Wallace, Raphael Silva e Pirão;
Moacir, Alê, Radamés e Clébson;
Márcio Diogo e Marcelo Nicácio
Técnico: Nedo Xavier
Criciúma-SC
Luiz;
Maicon Silva; Wanderson, Fábio Ferreira e
 Guilherme Santos;
Marcão, Wellington e Paulinho;
Maurinho, Neto Baiano e Lucca.
Técnico: Petkovic

Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário