sexta-feira, 31 de julho de 2015

Boa Esporte 1 x 1 Criciúma - Tigre se salva no fim e Pet segue invicto na Série B!

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRO B NAUTICO



Gol catarinense saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo, numa boa jogada de Neto Baiano, com Maicon Silva


 O Criciúma segue sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B sob o comando de Petkovic. Na noite desta sexta-feira, em Varginha, no Estádio do Melão, pela 16ª rodada, conseguiu o empate por 1 a 1, com o Boa Esporte, chegando aos nove jogos de invencibilidade - seis empates e três vitórias. Por sua vez, Nedo Xavier, no seu segundo jogo no comando do Boa, segue sem perder, com uma vitória e um empate.
Mesmo assim, o resultado não foi para os dois times. O Criciúma fica na zona intermediária, com 21 pontos, enquanto, o Boa fica na zona de rebaixamento, com 16. Os mineiros podem lamentar mais o resultado negativo. Numa boa estratégia armada por Nedo Xavier, o time teve as melhores chances, mesmo no contra-ataque.
BOA MARCA NO FIM!
Desde os primeiros minutos, as duas equipes já tinha definido como seria o jogo. O Boa mesmo jogando em casa, estava todo fechado, dando o campo para o Criciúma, que tinha posse de bola, mas pecava no último passe e na finalização.
A primeira grande oportunidade foi do Boa, num forte chute de fora da área de Radamés, que explodiu no travessão de Luiz. A resposta do Tigre foi aos 17, após rápida jogada, Andrey salvou no arremate de Paulinho. No rebote, a bola sobrou para Guilherme, que foi travado na hora do chute por Wallace.
Com muita posse de bola e pouca objetividade, o Criciúma não chegava com perigo. Melhor para o Boa, que aos 38 abriu o placar. Clébson fez um lindo lançamento para Marcelo Nicácio, que invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Luiz.
PRESSÃO E GOL NO ABAFA...
No segundo tempo, o cenário mudou muito pouco. Tigre tentando, mas com os mineiros mais perigosos. Aos 13 minutos, Pirão cruzou na cabeça de Pedro Augusto, que subiu livre para um milagre de Luiz.
O Criciúma passou a tomar conta do campo de ataque, encuralando ao máximo o Boa. Aos 34 minutos, numa forte cobrança de falta de Natan, Andrei fez uma defesa de dentro do gol, salvando os mineiros.
De tanto pressionar, o Criciúma conseguiu chegar ao gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo. Neto Baiano recebeu na árae, fez o pivô e rolou para Maicon Silva, que bateu cruzado, sem chances para Andrei. Esta foi a segunda finalização do Tigre, no jogo todo, mesmo tendo um predomínio total da partida.
PRÓXIMOS JOGOS
O Criciúma volta ao gramado na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Oeste, em Criciúma, às 19h30. Por sua vez, o Boa joga em Salvador, contra o Bahia, às 21 horas.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
16ª rodada
Data
31/07/2015
Horário
19h00
Local
Estádio do Melão - Varginha (MG)
Árbitro
Charles Hebert Cavalcante Ferreira - AL

Assistentes
Esdras Mariano de Lima Albuquerque-AL e Vanderson Antonio Zanotti-ES

Gols
Boa Esporte-MG: Marcelo Nicácio 38' 1T
Criciúma-SC: Maicon Silva 42' 2T
Boa Esporte-MG
Andrey;
Wendel, Wallace, Raphael Silva e Pirão;
Moacir, Alê, Radamés e Clébson;
Márcio Diogo e Marcelo Nicácio
Técnico: Nedo Xavier
Criciúma-SC
Luiz;
Maicon Silva; Wanderson, Fábio Ferreira e Guilherme Santos;
Marcão, Wellington e Paulinho;
Maurinho, Neto Baiano e Lucca.
Técnico: Petkovic

futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário