quinta-feira, 30 de julho de 2015

Em treino tático, Luxa arma Cruzeiro com duas novidades e três volantes

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

No primeiro trabalho com bola da semana, treinador promove a entrada de Alisson e Willians nas vagas de Willian e Marcos Vinícius


Vivendo um momento ruim no Campeonato Brasileiro, a ordem no Cruzeiro é só uma: voltar a vencer. Para retomar o caminho das vitórias, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu mostras de que deve alterar o time para a partida contra o Sport, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. No primeiro treino com bola da semana, o treinador comandou um treino tático em campo reduzido e armou a equipe titular com duas novidades em relação ao time que foi derrotado por 1 a 0 para o São Paulo, na última rodada. Além da esperada entrada de Mena na lateral esquerda, na vaga do suspenso Fabrício, Luxemburgo promoveu a entrada de Alisson e Willians, nas vagas de Willian e Marcos Vinícius, formando a equipe com três volantes.

A equipe titular testada no treinamento foi formada por: Fábio, Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Henrique, Charles, Willians e Marinho; Alisson e Vinícius Araújo.
Os reservas foram a campo com Rafael, Léo, Alex, Douglas Grolli e Pará; Eurico, Marcos Vinícius, Arrascaeta, Gabriel Xavier e Maquinhos. Willian. O atacante Leandro Damião foi uma espécie de coringa e atuou pelas duas equipes durante a atividade.   
Após a atividade, os jogadores continuam na Toca da Raposa II, onde irão fazer mais um treinamento na parte da tarde.   
Na 13ª colocação do Brasileiro com 17 pontos, a Raposa busca a vitória em Recife para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe celeste está quatro pontos acima do Goiás, primeira equipe dentro do Z-4. 
globo.com


Alisson se anima com chance entre 
os titulares e pede calma no retorno

Meia é testado na equipe titular no treinamento da manhã desta quinta-feira 
e, apesar da felicidade com a chance, pede cautela na provável volta ao time


Nas dificuldades surgem as oportunidades. Tal ditado pode ser aplicado perfeitamente às situações vividas pelo Cruzeiro e pelo meia Alisson. Vivendo má fase no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, e apenas na 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, a Raposa deve ter mudanças para a partida contra o Sport, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. No treinamento da manhã desta quinta-feira, além da entrada de Willians na vaga de Marcos Vinícius, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu a entrada do jovem jogador na vaga de Willian.
Com um histórico recente de lesões, Alisson se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e foi relacionado para a partida contra o São Paulo, no último fim de semana, mas não entrou em campo.    
Mesmo sem a confirmação de que vai começar jogando diante da equipe pernambucana, Alisson não escondeu a empolgação com a possibilidade, mas fez questão de pregar cautela na possível volta à equipe titular. 


- Fico feliz de estar podendo treinar novamente. Ainda não sei se é certo que eu vou começar jogando, mas fiquei muito feliz com a escalação, de estar entre os onze, é uma felicidade muito grande. Não vejo a hora de voltar a jogar. Mas acho que tem que ser com calma também. Eles (comissão técnica) sabem o que é melhor para mim, e se precisarem que eu entre jogando (desde o início) vou ficar muito feliz também.    
Não vejo a hora de voltar a jogar. Mas acho que tem que ser com calma também. Eles (comissão técnica) sabem o que é melhor para mim, e se precisarem que eu entre jogando (desde o início) vou ficar muito feliz também.
Alisson
Questionado sobre a carga que conseguiria suportar em campo, o meia mostrou otimismo, mas destacou a diferença de ritmo entre treinamentos e jogos.    
- Estou voltando agora, mas estou tendo um ritmo bom nos treinos. O pessoal (comissão técnica) está conversando muito comigo, estou me sentindo muito bem. Não joguei ainda, não sei falar como vou me sentir, porque é muito diferente você estar treinando, não é a mesma coisa, tem o emocional do jogo, uma coisa a mais. Mas se precisar vou estar à disposição para dar meu melhor dentro de campo.   
A vitória sobre a equipe pernambucana vai significar um respiro do Cruzeiro na tabela de classificação. Atualmente a Raposa esta a apenas a quatro pontos do Goiás, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. 
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário