quinta-feira, 30 de julho de 2015

FUTEBOL BRASILEIRO- NOTICIAS

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A


Vasco tem o pior saldo de gols entre os 100 clubes de todas as séries do Brasileiro!

A julgar pelo saldo de gols, o Vasco tem a pior defesa do Brasil no momento. A equipe comandada pelo técnico Celso Roth foi derrotada pelo Corinthians por 3 a 0, na noite de quarta-feira, na Arena Corinthians, pela 16ª rodada do Brasileirão, e chegou a -21 de saldo. É o pior número entre os 100 clubes que disputam as quatro séries do Campeonato Brasileiro.

O time que mais se aproxima do desempenho defensivo ruim do Vasco é o Guaratinguetá, na Série C. A equipe do interior paulista ainda não venceu em nove jogos disputados na competição, acumulando um saldo de -13.

Na segunda divisão, o pior saldo pertence ao Mogi Mirim. Em 15 jogos, a equipe paulista está com -11. Já na Série D - que tem apenas três rodadas disputadas - Santos-AP e Foz do Iguaçu dividem o posto com -5.


cinco piores saldos do brasil

Globo.com


Ernando projeta sequência do Internacional: "Fazer um campeonato de recuperação"


Zagueiro colorado falou sobras as necessidades do Inter de avançar na tabela e espera continuidade com três ou quatro vitórias consecutivas para encostar no G-4; Time precisará superar ausência de Aránguiz



Após o treino desta quarta-feira (29), o zagueiro do Internacional,Ernando abordou o que é preciso para o Inter agradar ao torcedor nas próximas rodadas. Segundo o defensor, uma sequência de resultados positivos é fundamental e há esperança para terminar o primeiro turno entre os sete primeiros colocados no Campeonato Brasileiro.

"Temos que fazer um campeonato de recuperação, buscar no mínimo três ou quatro vitórias consecutivas para encostar no G-4. Chapecoense é um adversário direto, e, com uma vitória, a gente passa eles. Temos que pensar em um adversário de cada vez para que possamos nos aproximar do grupo de cima. O primeiro colocado está distante, mas o G-4 nem tanto", disse o atleta.

Ernando enfatizou a necessidade de superar a eliminação na Libertadores e seguir trabalhando para alcançar os objetivos propostos nos jogos seguintes. Ainda de acordo com ele, nenhuma proposta foi feita para sua saída do Inter: "Não chegou nada de concreto a respeito de propostas para mim."

Ao contrário do zagueiro, alguns jogadores devem estar de saída do Colorado. O procurador do atacante Nilmar, Orlando da Hora fez duras críticas ao clube vermelho. "Financeiramente, seria melhor o Nilmar sair do Inter. Vem ganhando muito pouco", reiterou o empresário.

Outra novela é a do volante Aránguiz, que está sendo disputado pelos ingleses do Leicester, além de Olympique de Marseille e Bayer Leverkusen. A expectativa é a confirmação da saída do chileno até o fim desta semana. O técnico Diego Aguirre possui opções para completar o meio de campo sem a presença do campeão da Copa América, tais como Anderson ou Nilton, além do jovem Bertottopara atuar ao lado de Rodrigo Dourado.
Já o diretor de futebol Carlos Pellegrini esperava a ampliação de vínculo com o volante Wellington Martins e ela veio. O empréstimo do jogador junto ao São Paulo foi estendido até o fim da temporada.

O próximo jogo do Internacional é neste domingo (2), diante da Chapecoense, às 16h, no estádio Beira-Rio. Juan e D'Alessandro, que não enfrentaram a Ponte Preta na rodada anterior, treinaram normalmente na quarta-feira e podem ser as novidades na equipe.

vavel

Luan renova contrato com Grêmio até dezembro de 2018


Jogador, que tinha vínculo com o tricolor até 2017, estendeu o acordo até o ano da próxima Copa do Mundo; Walace e Pedro Rocha são próximos alvos para renovação



Mesmo sem ter sido dia de jogo, a quarta-feira (29) guardou boas notícias para a torcida do Grêmio. Destaque da equipe na temporada, o atacante Luan, de 22 anos, estendeu seu vínculo com o tricolor até dezembro de 2018. Antes, o contrato do jovem era válido até 2017.
A negociação ocorreu inteiramente na semana passada, logo após a venda do zagueiro Rhodolfo para o Besiktas, da Turquia. Restam, agora, trocas de documentações para que o novo contrato seja registrado na CBF.
A renovação de Luan foi confirmada por Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio. O dirigente afirmou que o negócio está fechado, faltando apenas a assinatura do contrato.
"Finalizamos toda a negociação, mas ainda não assinamos. O Luan está ampliando seu contrato com o Grêmio até o final de 2018, com um reajuste salarial que representa sua importância", revelou Bolzan.
Luan chegou a ser muito criticado por parte da imprensa e da torcida no decorrer deste ano. Depois de surgir envolto de muita expectativa na temporada passada, o garoto passou a fazer apresentações irregulares, gerando insatisfação nos torcedores.
Após uma boa sequência de jogos, o jogador cresceu junto com a linha de frente gremista – formada também por Douglas, Giuliano e Pedro Rocha – e voltou a se tornar uma peça decisiva. Prova disso é que o jogador, com 8 gols anotados, é o artilheiro gremista em 2015, sendo também o atleta que mais sofreu faltas no Campeonato Brasileiro.
Após renovar o contrato de Luan (e de manter 70% dos direitos econômicos do artilheiro), a direção mira agora a ampliação dos vínculos de outros dois jovens atletas: Pedro Rocha e Walace. "Não iremos cometer os mesmos erros do passado", garantiu Bolzan.
O atacante foi comprado do Diadema no início do ano e tem contrato com os gaúchos até 2017. Por sua vez, o volante – que já teve seu nome sondado, entre outros clubes, pela Fiorentina – tem vínculo até 2018. Neste ano, o mosqueteiro adquiriu mais 20% de Walace, totalizando 60% dos direitos econômicos do jogador.

vavel

Em entrevista coletiva, Arouca elogia torcida e comemora evolução do time


Volante fala do bom momento vivido pelo o time, da parceria com Gabriel no meio campo e da sequência positiva da defesa palmeirense


Em coletiva na manhã desta quinta-feira (30) na academia de futebol, o volante Arouca exaltou o bom momento da equipe e a parceria com o jovem volante Gabriel. Pilar do meio campo alviverde, o jogador comentou a boa fase e citou que o time está no caminho certo. Titular desde sua chegada, Arouca é imprescindível no esquema de Marcelo Oliveira:
"Importante é que esse time nunca se acomoda. Procurávamos isso desde o começo do ano, mas às vezes oscilamos muito. Mas o Marcelo colocou muito que tínhamos de competir mais e ter bom desempenho em casa e fora. Ficamos felizes pelo placar contra o Vasco e pelo desempenho: marcamos, agredimos, tivemos a bola… Estamos no caminho certo, mas podemos evoluir ainda”, disse. 
Além de Arouca, o jogador Gabriel, vindo do Botafogo, também tem vaga certa no time em 2015. Líder de desarmes e viradas de jogo noPalmeiras - e às vezes no Brasil - o jogador foi muito elogiado pelo experiente companheiro de meio campo, que jogam juntos na temporada. 
"É um garoto especial, tem um futuro enorme, e conseguimos nos entrosar rápidos dentro e fora do campo, nossas esposas conversam muito, a gente sai para jantar, isso nos ajuda muito em campo. Procuramos sempre evoluir. Não queremos dar brecha e perder a posição, por isso tentamos sempre evoluir. Jogar com ele facilita muito para mim, ele é muito técnico, ajuda na saída de bola, nós intercalamos a subida. Esse entrosamento tem sido fundamental. Conversamos muito para ajudar na marcação e na frente”, completou o jogador. 
Quando perguntado sobre os números dos dois na temporada, Arouca comemorou. A boa fase da defesa palmeirense, que sofreu apenas três gols nos últimos oito jogos, se deve muito às boas atuações dos dois marcadores. O camisa 5 também enalteceu a importância dos treinos coletivos, que são os que dão ritmo de jogo aos jogadores
“Fico feliz pelos números. Sempre tento me doar ao máximo para vencer. Rola essa brincadeira, o grupo é muito unido, mas todos somos responsáveis, temos o objetivo de vitória. Temos levado esse entrosamento para o campo e tem sido fundamental. (O coletivo) É importante. Temos um elenco de muita qualidade, não só os 11 que jogam. E o treino fica pegado, como se fosse um jogo. Isso ajuda a equipe a crescer e quem não está jogando ganha ritmo”, comentou. 
Além da fase positiva do time, a torcida do Palmeiras tem chamado a atenção pela imensa aproximação e dedicação aos jogadores. Com uma das melhores médias de público do país, os palmeirenses têm incentivado muito e isso reflete dentro de campo, segundo o jogador. Além disso, ressaltou que o momento é bom, mas não recomendou uma empolgação além do limite:
“Nunca vi uma torcida tão apaixonada, que lota, incentiva do começo ao fim. Eles são fundamentais para o nosso crescimento e nossos objetivoAnsiedade existe, mas tentamos controlar para não atrapalhar. É um passo de cada vez. Vamos tentar diminuir a diferença para os líderes. Quando tiver uma diferença mínima e eles derem a chance, vamos tentar aproveitar e não sair mais da liderança, completou. 
Arouca e o Palmeiras voltam a campo no domingo (2), às 11h no Allianz Parque, válido pela a 16° rodada do campeonato brasileiro. O time vai em busca da vitória para seguir firme no G4 e na cola do líder. Com 28 pontos, o Palmeiras pode consolidar a segunda rodada seguida na zona que classifica à Libertadores se vencer o Atlético-PR. 

vavel

Eduardo promove Régis ao time titular e testa formação ofensiva no Sport para jogo contra Cruzeiro


Principal modificação na equipe foi a entrada do meia-atacante e a saída do volante Wendel, além da forte marcação das laterais; Élber continua fora


Sport deu continuidade aos trabalhos da semana com mais um treinamento em preparação para o duelo contra o Cruzeiro, a ser realizado às 18h30 do próximo domingo (02), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE, pela rodada 15 do Campeonato Brasileiro da Série A. As atividades desta quarta-feira (29) foram realizadas em mais uma manhã chuvosa, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paulista/PE.
O técnico Eduardo Baptista repetiu o modelo utilizado nas atividades da terça-feira (28). O elenco foi dividido em dois grupos. No primeiro, o ataque titular foi posto. No segundo, a defesa titular, formada por zagueiros e volantes. O treino de ataque contra defesa não contou mais uma vez com o meia Élber, que não participou das atividades por causa de uma lesão na panturrilha direita.
O departamento médico rubro-negro já trata o jogador como dúvida. A situação pode causar polêmica, uma vez que o atleta é emprestado pelo Cruzeiro, adversário deste fim de semana, e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) analisa o caso para evitar acordo entre as diretorias de Sport e Cruzeiro.
O objetivo desta atividade foi melhorar aspectos dos dois setores em uma simulação de jogo. Com o ataque, Eduardo Baptista focalizou jogadas ofensivas e finalização. Com a defesa, a atenção foi cobrada quanto à marcação, principalmente feita pelos laterais adversários em jogadas de ataque do oponente. Também, o outro ponto discutido e trabalhado foi o apoio em construção de lances ofensivos.
A novidade no treinamento ficou por conta da presença de Régisentre os onze iniciais. Wendel foi sacado da equipe que enfrentou o Grêmio. Rodrigo Mancha novamente ganhou confiança do técnico leonino e seguiu na marcação. Marlone e Diego Souza formaram a parte responsável pela criação de jogadas, enquanto André continuou como referência no ataque.
O time titular foi formado por: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Régis e Marlone; André.

vavel


Osorio lamenta erros de finalização em derrota para Atlético-MG e explica veto a Lugano


Treinador colombiano mostra preocupação com chances perdidas, promete trabalhar para melhor eficiência do time e diz não se preocupar com possíveis novas saídas de jogadores


Na noite desta quarta-feira (29), o São Paulo foi derrotado pelo líderAtlético-MGpor 3 a 1, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se distanciou ainda mais da liderança da competição. Após o jogo, o treinador Juan Carlos Osorio tentou explicar os motivos de mais um revés do Tricolor no Brasileirão.
O comandante lembrou que quase sempre quem marca o primeiro gol acaba vencendo a partida e que irá trabalhar muito para melhorar a eficiência do time nas finalizações. “O importante é fazer o primeiro gol, pois na maioria das vezes quem marca primeiro, vence a partida. Precisamos trabalhar melhor a eficácia na frente do gol rival. Hoje, mesmo com a pressão da torcida, eles não tiveram o controle do jogo. Conseguimos trabalhar bem a bola, mas finalizamos mal”, analisou.
Osorio comentou sobre a próxima partida do São Paulo, que será somente no dia 9 de agosto, no clássico contra o Corinthians, no Morumbi, e explicou os motivos que levaram ao clube vetar a volta do zagueiro Lugano, ídolo do Tricolor.
Teremos dez dias para preparar essa partida que será de fundamental importância. Lugano? Nós precisávamos de um zagueiro canhoto, porque temos cinco jogadores destros, somente por isso que o Lugano não veio. Conheço a história dele no clube e respeito muito, mas nesse momento, a prioridade é um zagueiro canhoto”, explicou.
Por fim, o colombiano revelou não estar preocupado com a possível saída de mais atletas do elenco, como o garoto Boschilia, que está em negociação com o Monaco, da França, por estar ciente da dificuldade financeira que o clube e o país vive de uma forma geral.
Eu não me assusto com outras possíveis saídas. Quando eu vim para o Brasil não sabia dessa situação complicada, mas agora eu sei e não estou preocupado. Se o Boschilia sair, será bom para ele, para o clube, para todos em geral”, finalizou.

vavel










Nenhum comentário:

Postar um comentário