Empatados com 24 pontos, equipes fazem confronto direto por vaga no G4
Campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013, o meia Diego Souza sabe bem a importância de cada jogo na Série A. Por isso, o jogador, de 30 anos, fez questão de dizer que o Sport está encarando o confronto deste domingo contra o São Paulo, na Arena Pernambuco, como uma decisão. A partida mais importante do time até agora na competição. Vale lembrar que os dois clubes estão empatados com 24 pontos e quem vencer pode entrar no G4.
"Esse é o confronto mais importante para nós que queremos brigar na parte de cima da tabela. É um confronto direto, em casa. Teremos o apoio do torcedor que, contra o Palmeiras, já fez a diferença e tenho certeza vai nos ajudar de novo. A vitória será muito importante", reforçou o camisa 87, que mesmo com o Sport sem vencer há três rodadas, garante que o grupo não se sente pressionado.
"Não tem pressão nenhuma. Os resultados não vieram nos três últimos jogos, mas estamos fazendo um bom trabalho. Do outro lado, encaramos equipes fortes, com pressão para ser campeã brasileira. E mesmo assim, jogamos de igual para igual. E tenho certeza que temos condições de seguir assim até o final da competição", elogiou.
Estratégia
Para Diego Souza, um dos segredos do Sport para voltar a vencer no Brasileiro é não dar a posse de bola para o São Paulo. Para ele, o time precisa ser forte na marcação. "Pela qualidade técnica do São Paulo, não podemos deixar eles se impor com a posse de bola no nosso campo. Temos que marcar em cima e empurrá-los para o campo deles. Temos que marcar forte e neutralizar jogadores de qualidade do meio de campo. Se fizermos isso, temos certeza de que vamos fazer o gol necessário para buscar a vitória", finalizou Diego Souza.
superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário