domingo, 26 de julho de 2015

Palmeiras atropela Vasco em São Januário e entra no G4 no Brasileiro!

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A


UOL

Aconteceu em São Januário, mas qualquer espectador desavisado poderia ter achado que era no Allianz Parque. Com um primeiro tempo avassalador, o Palmeiras passou por cima do Vasco e venceu o rival carioca por 4 a 1 neste domingo. Para a festa ficar completa, só faltou o primeiro gol de Lucas Barrios com a camisa palmeirense: o atacante entrou bem, teve chances, mas não marcou.
O resultado refletiu um jogo tranquilo para o alviverde, que comandou as ações, contou com boa movimentação do ataque e não correu riscos de perder o resultado. Com isso, o time comandado por Marcelo Oliveira entra de vez no G4 e na briga pelo título brasileiro: com 28 pontos assume o terceiro lugar.
O Vasco, depois de uma boa vitória sobre o Fluminense na última rodada, volta a amargar a difícil fase. Com 12 pontos, fica na zona do rebaixamento; neste domingo, não mostrou nada em campo que indique que deve sair dessa situação.
FICHA TÉCNICA
VASCO x PALMEIRAS
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 26 de julho de 2015, domingo, às 18h30
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Dagoberto, Rodrigo, Madson (Vasco)
Renda/público: R$ 348.740,00/13.775 pagantes
VASCO: Martin Silva (Jordi), Madson, Aislan (Serginho), Rodrigo e Julio Cesar; Anderson Salles e Guiñazú; Jhon Cley, Andrezinho e Herrera; Dagoberto (Riascos) - Técnico: Celso Roth.
PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques (Cristaldo), Robinho (Cleiton Xavier) e Dudu; Leandro Pereira (Barrios)  - Técnico: Marcelo Oliveira


FASES DO JOGO

  • 1º TempoO Palmeiras começou o jogo avassalador, partindo para cima do Vasco - foi assim, aliás, durante quase todo o primeiro tempo. Leandro Pereira inaugurou o bombardeio logo aos três minutos, batendo rasteiro, de fora da área, e abrindo o placar. O centroavante quase marcou o segundo minutos depois, cabeceando na trave. Aos 17 minutos, foi a vez de Dudu: cruzamento na área, a defesa afastou, e a bola sobrou para o camisa 7, que fuzilou as redes. 2 a 0. O massacre palmeirense continuou com Victor Ramos: após cruzamento da esquerda, o zagueiro aproveitou confusão de Martin Silva e Aislan e marcou o terceiro. O Vasco teve chance de descontar com Herrera: o argentino recebeu na cara do gol, driblou Prass e bateu na trave. Gol perdido.
  • 2º TempoO Vasco voltou muito mais ofensivo para segunda etapa, e quase conseguiu diminuir logo nos primeiros minutos: Herrera teve nova chance, mas, dessa vez, parou em defesa de Fernando Prass. O Palmeiras deu o troco em seguida, com avanço de Robinho, mas o goleiro Jordi, que substituiu Martin Silva, fez a defesa.A tentativa de reação do Vasco, entretanto, durou pouco: logo aos nove minutos, Robinho fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Leandro Pereira. 4 a 0. O Vasco descontou em um vacilo da defesa do Palmeiras: Egidio falhou na marcação, Riascos entrou nas suas costas e tocou na saída de Prass, dando aos vascaínos, que começavam a deixar São Januário, um prêmio de consolação.

DESTAQUES

  • InacreditávelHerrera perdeu um dos gols mais feitos do Brasileirão 2015: recebeu na cara de Fernando Prass, driblou o goleiro. Com o caminho livre para as redes, teve tempo de parar, pensar, e escolher o canto; acabou batendo na trave.
  • Pela culatraCom o time levando um baile em campo, o gol perdido de Herrera e a fase do Vasco em geral, o São Januário acabou virando um caldeirão para os próprios donos da casa.
  • Tudo ou nadaDepois do primeiro tempo desastroso, o Vasco fez as três substituições no intervalo. O time melhorou bastante, mas não o suficiente para mudar a história da partida.
  • Estilo MaradonaEgidio deu uma linda arrancada no segundo tempo, passando por três defensores, mas acabou travado na hora do chute. Teria sido um golaço.

MELHORES NOTAS

  • Vasco
  • Palmeiras
Avaliação
dos usuários
do Placar UOL
1
6,4
Riascos
    
1
9,3
Barrios
    
2
5,0
Martin Silva
    
2
9,0
Fernando Prass
    

PRÓXIMOS JOGOS - VASCO

  1. CorinthiansCOR
    VascoVAS
  2. VascoVAS
    JoinvilleJEC
  3. SantosSAN
    VascoVAS
  4. VascoVAS
    CoritibaCTB
  5. GoiásGOI
    VascoVAS

PRÓXIMOS JOGOS - PALMEIRAS

  1. PalmeirasPAL
    Atlético-PRCAP
  2. CruzeiroCRU
    PalmeirasPAL
  3. CoritibaCTB
    PalmeirasPAL
  4. PalmeirasPAL
    FlamengoFLA
  5. Atlético-MGCAM
    PalmeirasPAL

MELHORES

  • Dudu, PalmeirasAlém da movimentação de sempre, com dribles e velocidade, voltou a balançar as redes com um chute forte da entrada da área.
  • Leandro Pereira, PalmeirasSubindo de produção a cada jogo e marcando gols importantes. Neste domingo, marcou duas vezes, e incomodou muito a defesa do Vasco.
  • Robinho, PalmeirasLigado no jogo, articulou as jogadas ofensivas, deu ótimos passes e uma linda assistência para Leandro Pereira.

PIORES

  • Martin Silva, VascoSem ritmo, levou um gol de fora da área e saiu mal duas vezes; ambas resultaram em gols do Palmeiras. Péssima noite do goleiro vascaíno.
  • Herrera, VascoPerdeu um gol absolutamente incrível, uma das raras chances do Vasco para mudar a história da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário