domingo, 27 de dezembro de 2015

Mesmo com contrato com o Náutico para 2016, Gil Mineiro deixará o clube



Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE bResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b

globo.com

Volante foi colocado à disposição por empréstimo e só se apresenta no Timbu para próxima temporada se não conseguir ser negociado; Destino pode ser o Tigres-RJ


Apesar de ser um dos jogadores que possuem contrato até o fim de 2016, o volante Gil Mineiro dificilmente permanecerá no Náutico na próxima temporada. O seu empresário, Eduardo Rabello, já conversa com o Tigres-RJ para emprestar o jogador. De acordo com Rabello, o Timbu colocou Gil à disposição para empréstimo. Assim, o atleta só se reapresenta normalmente com todo o elenco alvirrubro caso não exista clube interessado no seu futebol ou se não tiver tempo para ser concretizada uma negociação.
- Nossa intenção é ficar. Mas o Náutico o colocou à disposição para empréstimo. (Gil Mineiro) Só se reapresenta caso não tenha clube interessado ou tempo hábil para o empréstimo. Em novembro, existia uma conversa bem evoluída com o Tigres, mas como tinha a eleição no Náutico o clube não poderia falar nada e esfriou. Agora reativei a conversa - disse Eduardo Rabello.

Gil Mineiro chegou após rescindir o seu contrato com o Sampaio Corrêa-MA. Foi indicação do técnico Lisca e chegou a jogar nesta temporada como volante - sua posição de origem - além de lateral-esquerdo e também lateral-direito.

Pelo Náutico, Gil Mineiro participou de 14 jogos. Foram apenas oito como titular e ele marcou dois gols. Um deles, no seu melhor momento no Timbu, quando selou a vitória de 2 a 1 em um clássico contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco.


Grupo de transição vê situação financeira do Náutico complicada


Com a dificuldade de entrar em contato com jogadores e seus representantes, o Náutico só pode anunciar alguma novidade em termos de contratação a partir desta segunda-feira (28). Por isso, a diretoria que vai assumir o clube está se debruçando em números, fazendo a transição para saber qual a realidade que vai encarar. E, para um dos coordenadores desse grupo, o ex-diretor Sérgio Lins, a nova gestão não vai encontrar coisa boa pela frente.
“Vamos ter uma reunião amanhã (domingo) para depois sentar com o presidente na segunda e tratar de números. Como vamos destinar as verbas para cada departamento. A situação fainanceira do Náutico não é boa, é muito complicada e o presidente Marcos Freitas vai fazer um arrocho muito grande para o Náutico voltar para os trilhos”, disse Sérgio.

blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário