quarta-feira, 1 de abril de 2015

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

Resultado de imagem para nautico Resultado de imagem para nautico Resultado de imagem para nautico

Carmona vê Náutico com obrigação de eliminar o Brasília


Após pouco mais de um ano afastado o meia Pedro Carmona volta a ser escalado no time titular do Náutico. Ele será peça importante para o Timbu buscar a vitória contra o Brasília nesta quinta-feira pela fase inicial da Copa do Brasil. Com seis jogadores da base, Lisca deu voto de confiança no meia de 26 anos, que já chegou cobrando do time a classificação para a segunda fase.
“É obrigação do Náutico classificar na Copa do Brasil. Não adianta fugir disso. Vamos ver se conseguimos até eliminar o jogo da volta”, afirmou. Ele também comentou a sua volta oficial aos gramados. “Estou muito feliz e muito confiante. Ontem eu estava em casa vendo umas coisas no meu computador. E eu tenho fotos e vídeos da minha recuperação.”
“Eu cheguei a perder sete quilos. “, disse o meia, que neste jogo especificamente terá que ser chamado de atacante, já que Lisca mudou o seu posicionamento em campo. “Nunca joguei como último homem de ataque e procuro sempre trabalhar com quem vem de trás. Não vou estar tão preso a marcação, mas vou ter que marcar. O campo lá é grande e irei correr muito para ocupar estes espaços”, completou.
Globo.com

Polivalente Guilherme volta a posição de origem e não vê problemas em tantas mudanças

Atleta será titular, mas desta vez na atuando como meia e não na lateral direita


Na última partida do Náutico Guilherme atuou como lateral direito. Improvisado, obviamente. Mas não que isso seja novidade para o atleta. Com quatro partidas na temporada como lateral, Guilherme terá uma nova oportunidade, mas agora contra o Brasília ele voltará a sua posição de origem.

“Na base era assim. Joguei de tudo. Só não joguei de zagueiro. Quero ajudar da melhor forma possível e quero estar jogando”, explicou Guilherme que revelou nem ter parado para pensar que teria uma oportunidade como titular na sua posição. “Eu não pensei nisso. Não sei se é a necessidade, mas eu quero ajudar da melhor forma possível”, explicou o meia.

Seu único gol na temporada foi jogando como meia, mas o atleta não se importa em que setor estará. Seu desejo é manter a vaga dentro da equipe e tem consciência que a pressão está cada dia maior dentro do clube. Porém, o atleta sabe muito bem como mudar tudo isso. “Eu acho que futebol é resultado. Temos poucas vitórias no ano e o Náutico fez uma grande aposta na base. Se não der resultado vamos ser cobrados. Mas sabemos que se conseguirmos bons resultados nestas partidas podemos mudar tudo de novo”, afirmou o atleta. 

Apoiando o ataque
Guilherme atuará como meia e será um dos principais articuladores do Timbu contra o Brasília. De acordo com o meia, Lisca pediu para que ele e Fillipe Soutto estejam sempre próximos de Bruno Alves e Pedro Carmona. “Apoiar o ataque vai depender mais do momento ali. O professor pediu o apoio tanto meu, como do Fillipe Soutto e dos laterais. Tanto eu como eu Fillipe terá mais liberdade para chegar mais perto do gol enquanto João Ananias ficará mais preso na proteção”, explicou Guilherme.

superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário