quarta-feira, 29 de abril de 2015

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

Resultado de imagem para nautico Resultado de imagem para nautico Resultado de imagem para nautico

NÁUTICO

Náutico não deve mudar nas laterais para Série B

Técnico timbu vai apostar na evolução de Guilherme e na regularidade de Gaston


Até agora foram sete reforços para a disputa da Série B. A promessa é de mais três anúncios de reforços até a próxima semana, mas um setor deve passar intacto na reformulação alvirrubra. As laterais não devem receber reforços para o início da Segundona e o clube seguirá apostando no que tem em casa.

“Em um primeiro momento, sim (não iremos contratar laterais). Até apareceram alguns laterais e o que nós queríamos trazer, ficou fora do nosso orçamento. Vou trabalhar, à princípio, com Guilherme, David e Joazi, que é um jogador que vem trabalhando comigo e vai viajar para jogar a Copa do Brasil”, revelou Lisca sobre a lateral direita.

No início da reformulação do elenco alvirrubro, falou-se no nome de Jonas, que estava atuando ao lado de Fabiano Eller e William Magrão, novos reforços do Náutico, no Red Bull de São Paulo. Porém, a negociação não avançou e coincidiu com a evolução do meia Guilherme, que vem atuando como titular no setor desde o empate com o Central na Arena Pernambuco e hoje é o dono da posição. “Estou gostando muito de Guilherme. Espero que com a encorpada que o elenco vai ganhar, ele cresça ainda mais. Até pelo investimento maior nos atacantes”, contou Lisca.

Lateral esquerda intacta e com dono
Gaston Filgueira ainda não ficou de fora de nenhuma partida do Náutico na temporada e a regularidade do atleta faz com que Lisca e a direção não pensem em um substituto, mas no máximo em um reserva, caso Piauí saia do clube. “Piauí precisa resolver uma situação contratual. Mas a situação na lateral esquerda é a mesma da lateral direita. Mas sempre vou ficar atento ao mercado”, avisou Lisca.
superesportes.com

NÁUTICO

Lisca confirma time que enfrentará Jacuipense e explica mudança no ataque do Náutico

Técnico pregou respeito ao adversário para não ser surpreendido na Bahia


A Jacuipense chega para enfrentar o Náutico como uma das surpresas da Copa do Brasil. Por conta disso, o técnico Lisca tem insistido no discurso do respeito ao adversário, que eliminou o Paraná na última fase. Quer manter o foco dos jogadores, de todo modo, no duelo desta quinta-feira. Sequer pensa em eliminar o jogo de volta, vencendo por dois gols de diferença.

“A ideia é fazer um grande jogo, mas temos de respeitar o adversário. O Jacuipense vem de um  grande feito e é um time qualificado. Os times do interior estão se destacando nos estaduais. A gente não pensa em matar logo, pensamos em estar equilibrados em campo. O que vier depois é consequência”, pregou o técnico.
Confirmado que a equipe só terá uma alteração (Josimar entra na vaga de Stéfano Yuri) em relação a escalação utilizada na vitória sobre o Brasília, o técnico revelou que a forma física dos atletas terminou pesando na decisão. “É uma opção tática. Eles são jogadores um pouco diferentes. Enquanto Stéfano Yuri se movimenta mais, Josimar é mais fixo. Josimar também está com mais condições físicas”, explicou.
Pegada desde o começo
O “novo” Náutico que Lisca quer ver é bem diferente do que atuou no Pernambucano. Será bem parecido com o que enfrentou o Brasília na Arena Pernambuco, mais entrosado. “Temos de ter a postura parecida com o que jogamos contra o Brasília na Arena Pernambuco. Não tão acuados. Já temos um pouco mais de entrosamento e quero ver o Patrick movimentando mais na frente.”

superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário