terça-feira, 7 de abril de 2015

Léo Gamalho fala sobre o Sport Recife



Resultado de imagem para copa do nordeste  Resultado de imagem para copa do nordeste

Com fama de carrasco, Gamalho admite prazer em enfrentar o Sport

Atacante Léo Gamalho durante entrevista no Fazendão (Foto: Eric Luis Carvalho)
Atacante Léo Gamalho esperar repetir boas atuações contra o Sport (Foto: Eric Luis Carvalho)

Nos últimos dois anos, atacante marcou cinco gols contra o rubro-negro pernambucano. Gaúcho destaca parceria com Kieza, outro goleador contra Sport


Enquanto peregrinava por diversos clubes do Nordeste, Léo Gamalho passou a fazer de rivais inimigos íntimos. Um dos maiores deles, o Sport, adversário do Bahia nesta quarta-feira, pelas semifinais do Nordestão. Nos últimos dois anos, Gamalho balançou as redes do Leão da Ilha em cinco oportunidades: uma pelo Ceará e quatro pelo Santa Cruz. Para Léo, a explicação para o sucesso está na vontade de jogar clássicos. O atacante ainda lembrou o carinho de uma outra torcida tricolor por conta de sua pontaria afiada contra o Sport.

- Gosto de jogar todos os clássicos. Faz com que a gente entre em campo motivado. Esse jogo de quarta é um clássico nordestino. É aquele jogo que a gente gosta de dar 110%. Quando eu jogava no Santa Cruz, a torcida tinha um carinho muito grande comigo nos clássicos. Eu entrava feliz pelo apoio e fazia grandes jogos contra o Sport. Fiz quatro gols anos passado. Outro pelo Ceará, no ano retrasado, mas o mais importante agora é conseguir resultado e ajudar o Bahia. Ano passado fiquei na semifinal, em 2013 fui para final. Agora esse ano quero jogar final de novo – disse o atacante.

Para Gamalho, nem mesmo a perseguição do torcedor rubro-negro é empecilho. Na visão do atacante, a cola da torcida rival é sinônimo de competência.

- Sempre que jogava contra o Sport, tinha essas coisas normais do futebol. Vaias, tudo isso, mas normal. Acho que quando a torcida adversária persegue a gente sente com uma motivação – disse.

O atacante ainda destacou a parceria com Kieza, outro atacante que tem fama de carrasco diante do Sport. 

- O futebol tem dessas coisas do futebol. O futebol dá muitas voltas. A gente não consegue imaginar. Hoje estamos juntos numa semifinal contra o Sport. Esperávamos fazer essa parceria cada vez mais forte para ajudar o Bahia. Espero que possamos fazer boas partidas para conseguir colocar o Bahia na final da Copa do Nordeste – disse o atacante.

Gamalho, autor de cinco gols na temporada, é ao lado de Kieza e Maxi responsável por 65% dos gols do Bahia em 2015, 23 dos 35 do clube. O trio tricolor volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Sport, às 22h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário